Remember The Time: Protecting Michael Jackson


"Michael foi para [as lojas] Walmart incógnito, quando ele estava hospedado na Virgínia. Eles ficaram desconfiados porque seu rosto estava coberto. Os policiais foram chamados e as pessoas estavam curiosas sobre quem seria essa pessoa. O guarda-costas disse que era [o cantor] Prince para os policiais, então eles e as pessoas se afastaram.

Já dentro do carro, Michael lhes perguntou o que havia acontecido e nós lhe contamos sobre ter dado a identidade errada.

Michael riu e disse: ''Não foi à toa que eles nos deixaram sozinhos."

Extraído do livro Remember The Time: Protecting Michael Jackson in His Finals Days escrito por Bill Whitfield e Javon Beard - ex-guarda-costas de Michael Jackson.

Fonte: http://alchrista.tumblr.com

14 comentários:

  1. Que maldade kkk A verdade é que Michael respeitava o trabalho de Prince e sentia a nível pessoal uma concorrência profissional. Acontecia dele levantar de madrugada para anotar uma ideia, uma composição, porque ''Prince poderia ter a mesma ideia'', se ele não anotasse antes.

    Além disso, as revistas da década de 80 acirravam essa disputa, colocando os dois lado a lado nas capas, e perguntando... ''Qual deles é o melhor?''

    Michael devia ficar louco com isso rs. Eu sempre achei essas histórias entre os dois muito divertidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Que maldade com o Prince, senhor jackson.kkkk acredito que
      Prince admira Michael e acredito que Michael também admirava o Prince. A disputa era só criação da midia e o Michael achava super divertida.

      Excluir
    2. Lais, eu me lembro de uma vez sobre um entrevistador perguntar a Prince sobre Michael estar lutando contra ele.. ao que Prince sorriu e respondeu.. ''Ele é um amante, não um lutador''..

      Claro que foi uma brincadeira de Prince, ele estava repetindo uma frase da canção de Michael ''The Girl is Mine'', onde Michael diz para Paul... ''I'm a lover not a fighter'' [eu sou um amante, não um lutador''].

      Excluir
  2. Bom dia, Rosane

    Essa história foi boa, imagine se as pessoas soubessem que a estrela disfarçada era o Michael? A Walmart viraria uma loucura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Mari.. imagine vc em um belo dia de compras na Walmart. \0/ \0/

      Excluir
  3. Já comentei sobre a minha reação se algum dia tivesse a oportunidade de estar frente a frente com meu ídolo, eu simplesmente viraria uma
    estátua e todos os meus órgãos estariam descontrolados, um horror,rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu fiquei imaginando ''os órgãos descontrolados'', amiga.

      Excluir
    2. Marinalva, então são 2. Eu acho que só conseguiria respirar por questão de sobrevivência.

      Excluir
  4. Isso mesmo, Leda, porque se nem respirar a gente pudesse... já pensou no trabalho que daríamos ao nosso querido, ele faria qualquer coisa para nos socorrer; seria fofo se não fosse trágico.
    Rrrrrrrrr só agora eu imaginei também os órgãos descontrolados, não é brincadeira não, viu?


    ResponderExcluir
  5. Morrida aqui kkkkkkkk esse Mike danadinho! Agora sabemos como ele despistava a mídia kkkkkk sqn kkkkkk
    Ai Mike viu....
    Michael love too <3

    ResponderExcluir
  6. Não maldade do Michael rsrrsr e sim uma malandragem boa do guarda costa deixando Michael seguro, o povo não se afastaria de soubesse que ele, com certeza. Se Prince soube dessa historia deve ter ficado muito bravo rsrsr. Eles não era inimigos , mas amigos tb acho que não, já vi em entrevista o ar de pouco caso por parte de Prince qdo o nome de Michael era citado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá para negar que havia um espírito de competição entre eles.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...