O amor pelas crianças


"Eu encontro com as crianças o tempo todo, quando visitamos os hospitais. Os médicos e enfermeiras perguntam para elas: ''Você pode ir a qualquer lugar que você queira, ou ver qualquer coisa - o que você quer?" E estas crianças pedem para se encontrar com os Jacksons.

Eles dizem "Você tem que conhecer essa garota, ela vai morrer amanhã, e desde que ela saiu da cirurgia, ela está chamando seu nome." E Deus, eu sinto que é tão maravilhoso ser uma parte do sonho de alguém. Toda a minha vida de trabalho é recompensada. "

Michael Jackson

13 comentários:

  1. ♥♥♥ Anjo!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. E sabemos que a maior alegria do Michael era fazer uma criança feliz. :D

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Rosane

    Era a grande missão de Michael: cuidar das crianças. Naquela gravação divulgada, vc. deve lembrar, ele expressou seu desejo de construir um hospital para atender crianças carentes, não foi isso?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Mari, aquela gravação, feita naquelas condições, foi de cortar o coração da gente.

      Excluir
  4. Nosso anjo faz muita falta.tenho muito orgulho da pessoa maravilhosa que ele foi e sempre será.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Rosane

    Nem me fale , Ro, porque no dia em que eu ouvi aquela gravação, eu chorava de dó e ao mesmo tempo eu achava que ainda estando naquela situação, que só Deus sabe como o nosso anjo estava, e porque estava, aquilo era uma prova da sua grandiosidade de espírito, mostrava o porquê do seu amor pelas crianças doentes, principalmente as carentes, naquele momento eu tive a esperança de que alguém que o julgou mal, tivesse a humildade de ir a público
    revelar o quanto se enganou a respeito de Michael. Infelizmente, isso não aconteceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Mari.. eu assino embaixo das tuas palavras.. ainda ontem eu pensava que seria maravilhoso que no futuro, um hospital infantil recebesse o nome de Michael.

      [chegou meu álbum, aqui.. superfeliz!]

      Excluir
  6. Anjo de Luz!!!!

    E então, curtindo muito as "escapadas"? hehehe...

    ResponderExcluir
  7. Michael puro anjo do amor :") I miss you Michael <3
    Love eternal for you Michael <3

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...