Taj Jackson (02)

Taj e Michael
"Tio Michael sempre nos disse para desfrutar os momentos anônimos, porque não era algo que ele era capaz de fazer, como ir ao supermercado. Nós tentamos isso uma vez, não correu bem. Lembro-me, porque ele sempre usava disfarces, estávamos convencidos de que se ele não usasse um, as pessoas iriam pensar que não era ele.

Eu realmente o convenci de que se as pessoas pensassem que ele parecia Michael Jackson, eles pensariam que era um cover e não iriam abordá-lo. Então, nós fomos para o shopping The Galleria e durou cerca de 30 segundos. Então... não, não deu certo. Eu estava completamente errado. Nós não tentamos novamente.''

by Taj Jackson
*Sobrinho de Michael Jackson e membro do grupo musical 3T.
*Outras histórias contadas por Taj estão publicadas aqui

Fonte: http://www.dailystar.co.uk

4 comentários:

  1. Adoro as histórias dos meninos do 3T, sempre falam com carinho do tio Doo Doo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi angel... Michael foi muito ingênuo em pensar que não seria reconhecido.. depois de sair do aperto, ele deve ter dito para o Taj...''Grande ideia a sua, Applehead!'' kkk

      Excluir
  2. ♥ Michael é Michael. Praticamente impossível não reconhecer! ♥

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...