Zac Efron


Em uma entrevista a Queen Latifah, o ator Zac Efron lembrou com carinho de um emocionante telefonema que recebeu de seu ídolo Michael Jackson durante as filmagens de High School Musical 3. Ele recebeu o telefonema enquanto jantava com o diretor e amigo de Jackson, Kenny Ortega. 

"Um dia eu estava na França, jantando com o elenco de High School Musical 3... e Kenny recebeu um telefonema do outro lado da mesa, e ele atendeu e olhou para mim... e ele disse:

'Tem alguém aqui que quer falar com você. Venha aqui, Zac!!'

E eu peguei o telefone. Eu disse 'alô' e disseram: 'Quem é?' Eu disse: 'É Zac', e ele respondeu: 'aqui é o Michael, oi'. 

Eu comecei a chorar, eu não sabia o que dizer, eu fiquei travado... Eu só disse: 'Tenho tanta coisa que eu quero dizer para você... Você é a minha razão...', e eu voltei a chorar. 

Foi uma conversa bem curta. Ele só disse: 'Obrigado, obrigado...', aí eu desliguei e devolvi o telefone para o Kenny. O Kenny disse, 'Uau, você estragou tudo!!' "

Mas Zac teve uma segunda chance, porque MJ telefonou de volta.

"Ele disse: 'Ei, é o Zac?' e eu disse: 'Sim!' e ele disse, 'Zac, oi, eu não sabia com quem eu estava falando". Perguntei para ele: 'Você sabe quem eu sou?' e ele disse, 'Sim, e eu te amo!!' 

E eu só conseguia dizer, 'Oh meu Deus, não diga isso! Você é a razão de eu estar na música, você é a razão para eu fazer o que eu faço, você foi a minha inspiração desde que eu era um garotinho... eu te amo...", e eu comecei a chorar de novo.

Eu tive que sair da sala, todo mundo estava rindo de mim... e então ELE começou a chorar...

Nós dois estávamos chorando, tipo, de um minuto para o outro, de forma incontrolável. E então ele me disse: 'Veja Zac, os sonhos realmente se realizam...' Eu nunca vou me esquecer isso."



Fonte: RTÉ Ten
Tradução: Luciene Saint's River.
Créditos: MJBeats

13 comentários:

  1. Que lindo, nosso anjo sempre carinhoso com todos, até com o pessoal do meio artístico.
    E Michael era único, infelizmente não existem mais pessoas como ele no mundo.
    Beijos
    Fátima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo o Mike se emocionar junto.. ainda nessa entrevista, o Zac disse que este foi o melhor dia de sua vida.

      Bjs, Fátima!

      Excluir
  2. Que momento mais emocionante. *-*
    Dá para se ter uma idéia da emoção do Zac na hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico pensando no que sobra para a gente.. em termos de emoção.

      Excluir
  3. Pois é, nos emocionamos com as emoções daqueles que em algum momento das suas vidas compartilharam com Michael. São muitos depoimentos que às vezes nos fazem chorar.

    ResponderExcluir
  4. Michael como sempre humilde, gentil e educado!
    Esse depoimentos sempre me deixam muito emocionada.

    ResponderExcluir
  5. retificando... "Esses depoimentos"

    ResponderExcluir
  6. Eu acho a inveja um dos egos mais mesquinhos do ser humano, mas confesso que, com relação às pessoas que tiveram o merecimento de ter algum tipo de contato com Michael, eu tenho uma BAITA inveja mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Nossa gente que perfeitinho esse depô do Zac ;) imaginando esse momento maravilhoso descrito por ele...
    O nosso anjo Mike sempre tão meigo, gentil , adorável...ao ponto de deixar nos sem reação ,"travado " como relatou Zac. Emocionante demais esse depô eu ameiiiiii muitão :)

    Michael love too <3

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...