Conversas Privadas em Neverland... (19)


Billie Jean

''Enquanto Michael digitava o código para entrar pela porta dos fundos da cozinha, uma noite, eu perguntei se o sistema de segurança já havia flagrado alguém.

"De fato, sim, alguém invadiu a casa uma vez. Realmente não sei como ela fez isso. Eu nunca te contei a história?" disse.

"Não, não acho", eu respondi.

"Bem, havia uma garota que atravessou o rancho até a casa e foi para o terceiro andar."

"Como é que vocês se deram conta que estava lá?" perguntei.

"Alguém viu movimentos no monitor que vigia as crianças na sala de escola lá em cima", disse ele. Então ele perguntou se eu conhecia a história de Billie Jean. Eu disse que não, mas eu conhecia a música muito bem.

"Bem, era ela. Era um fã extremamente entusiasmada a quem eu chamei de Billie Jean, ainda que esse não fosse o seu nome verdadeiro. Esta garota estava sempre em torno da entrada da minha casa quando eu morava em Encino e continuou a me seguir até Neverland quando eu me mudei para cá.''

''Ela fez várias tentativas para entrar na casa, mas depois estas pararam. Antes de entrar na casa principal tinha tentado entrar através da cerca da propriedade", Michael continuou.

"Quando a encontraram na casa disseram que tinha estado ali por várias horas. Somente a acompanhamos para sair da propriedade e a deixamos ir. Já a conhecia bem nesse momento mas nunca pensei nela como uma ameaça e nunca a denunciei à polícia."

Perguntei a Michael se ela tinha lhe dito alguma vez o que ela queria.

"Não é realmente. Acredito que além de querer me ver, queria ver se realmente poderia conseguir isso. Poucos meses depois, quando saí do rancho, ela estava de pé em frente à porta, como de costume, mas desta vez ela tinha um molho de chaves preso entre dois dedos e o balançava para que eu o visse.''

''Eu estava na limusine e o motorista parou e abriu a janela. Eu perguntei: "O que é isso?" Ela não disse nada. Ela se aproximou de mim, entregou-me o molho de chaves e foi embora. Resultou que eram as chaves que abriam todas as portas da casa.''

Eu perguntei se ele tinha alguma ideia de como ela as tinha conseguido e ele disse: "Nunca descobrimos. Essa foi a última vez que a vi."

by William B. Van Valin
*Médico e amigo de Michael Jackson.

*Em seu livro
Conversas Privadas em Neverland com Michael Jackson.

Fonte: Fórum MJHideout

27 comentários:

  1. Essa fã é de dar MEDO! *0* Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos a ela a existência da canção Billie Jean....rs

      Excluir
  2. OMG! Fiquei arrepiada agora! Mesmo com tanta segurança ela conseguiu entrar e sei lá como copiar as chaves! :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para vc ver Vanessa.. fiquei ''quebrando a cabeça'' também, pensando a respeito disso.

      Excluir
  3. Será que havia algum segurança amigo dela? Vá saber Porque Neverland era uma verdadeira fortaleza. Graças a Deus Michael saiu-se ileso dessa fã ardorosa, que também não parecia ser do mal, uma vez que devolveu as chaves e sumiu para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser.. ou talvez algum empregado da parte interna da casa fosse seu conhecido. Ainda bem que ela não era uma louca desvairada a ponto de tentar machucá-lo.

      Excluir
  4. kkkkk Gente como tem doido nesse mundo né.. Pelo menos ela ñ machucou nosso anjo =))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, fiquei pensando no que passou no pensamento dela no momento em que ela devolveu as chaves, tipo... ''estou desistindo de vc, toma as chaves... vc é muito dificil '' kkk

      Excluir
    2. Kkkk eu tbm pense nisso Rosane!!!!#Medo

      Excluir
  5. Eu não acredito. Essa moça entrava na casa de Michael só para mostrar que conseguia fazer isso? Nem uma vez tentou falar com ele, pedir autógrafo ou uma foto? Sinceramente, oh pessoa estranha rsrs. Uma boa noite Rosane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Nadia.. eles a encontraram na casa, mas a gente não sabe ao certo o que ela pretendia fazer. É curioso pensar que ela foi a inspiração para uma das canções mais emblemáticas de Michael.

      Excluir
  6. Sobre a inspiração da música eu já sabia, consta numa autobiografia dele. Mas ainda não me conformo, nem tentou falar com ele...

    ResponderExcluir
  7. Sim, ficamos imaginando como ela era fisicamente, bonita ou não e mais, o que Michael achava dela, sua impressão pessoal. Isso é desperta a curiosidade. E hoje em dia o que é feito dela, se estiver viva com certeza sabe dos acontecimentos atuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. M lembrei agora que eu li uma matéria com uma mulher que se dizia ser a ''Billie Jean'' da música de Michael. Na verdade. já li dois ou três depoimentos de mulheres diferentes se acusando como Billie Jean rs

      Excluir
    2. Boa noite de domingo Rosane. Na verdade ninguém sabe qual a verdadeira rsrs.

      Excluir
    3. Com certeza não sou eu nem vc...rs... boa noite, Nádia! ♥

      Excluir
    4. Quem dera rsrs...uma semana maravilhosa para você!❤ ❤ ❤

      Excluir
  8. É uma situação que precisava tomar cuidado porque, apesar de ser tido como fã, pode ser uma pessoa obcecada por alguém, no caso, Michael.

    Graças a Deus não aconteceu nada, mas não parece ser um caso normal porque existe limites para se pensar em se aproximar de alguém. Invadir a casa de uma pessoa nunca é uma situação normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrivel e absurdo as pessoas pensarem que se tratando de Michael elas podem tudo, até invadir a sua casa, como se ele tivesse a obrigação de receber pessoas estranhas.
      Lembro da dona Kathe ter uma paciência infinita com as fãs no começo, abrindo a sua casa e as recebendo, oferendo lanches e as convidando para pernoitar por conta de recear que elas ficassem vulneráveis na rua, por ser tarde da noite.

      Excluir
  9. E foi assim que criou se a sensacional canção billie jean.
    Essas fans são fogo mesmo kkkkk lol que danadinha essa billie viu!!
    Amei muitão a história...

    Michael love so much baby <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse caso aí foi predestinado pela vida, não consigo imaginar a carreira de Michael sem a música Billie Jean, é icônica! ♥

      Excluir
    2. Pura verdade Rô! Além de ser icônica, é um essencial clássico, clip e interpretação simplesmente perfeitinhos. Amo <3

      Excluir
  10. Também acho que tinha conhecidos lá, não e possível.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...