Nos bastidores do vídeo ¨One More Chance¨


"Nós não estávamos mesmo preparados para ele sair", diz Juliette Myers. "Estávamos em pé na arquibancada e eu estava conversando com alguém e, de repente, ouvi aplausos. Eu olhei para cima e ele estava lá. É estranho como você nem percebe o quão poderoso ele é, até que ele esteja lá. É como uma presença. Eu não conseguia parar de gritar. Eu tentei ser profissional, mas não funcionou. Estávamos todos gritando e tenho certeza de que ele sabia que ia ter fãs assim, ele nos deu um tempo para abraçá-lo e, então, começou a trabalhar."

"Eu acho que eles nos disseram que ele não estava indo para lá, porque queriam ver as nossas reações no filme, quando ele começasse a dançar", diz Ken Yesh. "Ele começou a gravar as sequências, caminhando por entre as mesas na boate, subindo no palco, cantando, pulando entre as mesas e cadeiras - e eu estava olhando para todos os outros e os seus rostos estavam como o meu. Era apenas descrença."


"Foi incrível", lembra Juliette Myers. "Parte da nossa reação deveria ser de choque, mas era real. Nós estávamos apenas como 'Oh meu Deus, ele está aqui. Este é ele, na vida real. Ele está bem na nossa frente.' Ele fez um movimento de pé sobre uma mesa a nossa frente e era como... 'Uau, aqui está. Foi com ele que nós crescemos.''

''Todo mundo tinha um sorriso permanente em toda a sua face. Eles não podiam acreditar. Acho que todos nós entendemos o que significava. Estávamos na presença de um dos melhores artistas de sempre na face da Terra. Quero dizer, quem tem a chance de fazer algo assim?"

"Foi como ver Elvis tocar ao vivo, ou os Beatles", concorda Steve McClelland. "Você tem uma lenda se apresentando à sua frente. Foi mágico. Todos aqueles boatos sobre ele ter passado, se mostraram completamente infundados. Ele ainda era perfeitamente capaz. Ele era verdadeiramente mágico. Verdadeiramente abençoado.''

"Fiquei extremamente surpreso com o quão humilde ele foi", acrescenta Ken Yesh. "Mas quando a câmera começou a rolar e a música começou a tocar, foi como a eletricidade. O cara era completamente incrível. Ele repetiria a mesma sequência de dança cinco ou seis vezes, sem problemas."

"Michael tinha a fala mansa e era reservado'', confirma um membro da equipe. ''Mas quando as câmeras começaram a gravar, ele se tornou Michael Jackson instantaneamente. Os movimentos e as caminhadas e tudo, era apenas Michael Jackson por completo. Foi incrível. Eu me lembro dele saltar para cima de uma mesa e fazer uma rotação em um ponto e suas mãos se levantaram no ar, e aquilo era simplesmente 100% puro Michael Jackson. Eu nunca vou esquecer.''

Depois de realizar a rotina de cinco ou seis vezes em cerca de três horas, Michael Jackson preparou-se para sair.

"Ele foi muito gentil com todos os figurantes", diz um membro da equipe. "Quando ele estava saindo, ele deu um grande adeus a eles e lhes agradeceu por todo seu trabalho duro. Ele era um cavalheiro."

"Ele não apenas saiu e partiu", diz Juliette Myers. "Ele disse respeitosamente 'obrigado'. Eu nem sei pelo o que ele estava agradecendo, apesar de tudo." Ela ri. "Ele era a estrela. Éramos apenas os figurantes.''


Nota do blog Foi em meio ás gravações desse video que Michael recebeu a notícia que o rancho Neverland havia sido invadido pela polícia, em uma jogada do promotor Tom Sneddon. O texto completo do jornalista Charles Thomson se encontra clicando aqui

Fonte: http://www.charles-thomson.net

24 comentários:

  1. Oi amiga querida,

    eu amo esse vídeo de paixão, nem sabes. Michael está sensualíssimo, mas não é só por isso ... juro :)). Ele dança de uma maneira surreal subindo nas mesas, a maneira como senta nas cadeiras aff ... chuta a lamparina ...uau! é de tirar o fôlego kkkkkk
    Presentaço esse angel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!!! Em sua homenagem, eu adicionei o video à matéria.

      Excluir
    2. Thanks angel,
      vou dormir felicíssima hoje!

      Excluir
  2. Boa tarde angel! ♥ Namastê! ♥

    Eu também amo essa música e esse vídeo e lembro dos acontecimentos envolvidos.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, amiga.. Namastê! ♥ ♥ ♥

      Excluir
  3. Amo esse vídeo, Rosane; só que eu cliquei mas não apareceu nada,
    apenas ficou carregando. Que pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, eu testei o video e ele roda para mim. A sua net pode estar lenta, neste momento, daí ele não consegue carregar. ♥

      Excluir
  4. Terminei de assistir, querida. Grata.

    ResponderExcluir
  5. Rosane, que presentão!
    Viajei com o depoimento dela, que sorte a desses figurantes.
    Michael está super sensual e lindo para variar!!!
    Amei a matéria, obrigada + 1 x! !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito contente que vc tenha curtido, amiga. É sempre uma alegria.

      Excluir
  6. Boa noite, Rosane =) Para esse pessoal essa deve ter sido a figuração mais linda, emocionante e que deu mais orgulho de participar... amo essa música e o Michael com essa camiseta rasgada e peito à mostra é pura sedução, lindo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rebeca... tem gente com sorte nesse mundo.... ♥ ♥

      Excluir
    2. Oi Rosane, mta sorte mesmo e o interessante é que eles sempre dizem a mesma coisa sobre a presença marcante, a aura, a doçura e a gentileza do Michael, fora a gratidão né... não se vê isso hj em dia.

      Excluir
    3. E a gente não se cansa de ler, mudam as pessoas mas a essência dos depoimentos, como vc disse, continua a mesma.

      Excluir
  7. Rosane vc é foda ! kkkk Adorei as postagens, e tb li o depoimento do Charles, explica mto bem a situação terrível q o nosso anjo teve q passar por ganancia de outros.. hj msm tava falando disso com minha amiga, ele era tão único, q acho mto dificil alguem aguentar a humilhação q ele passou, imagina a cabeça dele na época, td certo pra ele ir pro cinema, e ser consagrado la tb..ai vem aquele banho de água fria de novo, guerreiro igual a ele são mto poucos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele estava prestes a viajar para a Europa quando caiu esta bomba na vida dele. Mais uma. Grande guerreiro, o nosso anjo.

      Excluir
  8. Gente as reações dessas pessoas citadas no artigo que tiveram a oportunidade de conhecerem e trabalharem com nosso anjo Mike me representou....caraca eu iria ter a mesmas reações ou piores mas em fim... O essencial Michael Jackson eternizado na memória e no coração de todos.....love so much Michael <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes, parece que todo mundo chegou pertinho de Michael, menos a gente...rs

      Excluir
    2. Ai nem me fale Rô :( mas pelo menos chegamos a ter contato com suas essenciais canções que é de alguma forma uma maneira de estar pertinho do nosso anjo Mike, pois todo seu amor está armazenado lá, e isso é muito bom saber u.u u <3

      Excluir
    3. É como ele sempre falava, Tati.! :D

      Excluir
  9. Boa noite Rosane :)

    Acho a música linda! A voz do Michael quase nos embala. Mas sempre fiquei triste porque mal podemos vê-lo... Provavelmente por própria indicação dele, mas uma cara tão linda como aquela não podia ter sido "escondida" :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Soraia, a gente fica procurando pela carinha dele e mal repara no restante do cenário.. pelo menos é assim comigo! *´´*

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...