Celebrando o Natal


Noutro dia, eu perguntei aos nossos leitores''Se você pudesse entregar um presente de Natal para Michael Jackson, o que seria este presente? E porque você faria esta escolha?'' 

Estas foram as mensagens recebidas:

''Para começar, eu lhe daria Flores Vermelhas, porque eu sinto que essas flores tem a ver com ele, e um cartaz com fotos de bebês, um lindo quadro do Peter Pan, ele e crianças no Paraíso.
Eu sei que esse quadro pode existir mas, sim, eu faria de qualquer jeito... e um belo café da manha para ele e nos divertiríamos o dia inteiro. Eu imagino assim um belo presente de Natal para ele.''
Alana Jackson
Valinhos / SP
**********

''Eu entregaria ao Michael, se pudesse, algumas horas a mais de vida, para que pudesse voltar e ouvir de nós que o amamos mais. Para que ele pudesse reencontrar seus filhos crescidos e lindos e falar com eles as suas derradeiras palavras. 
Para que Paris pudesse, finalmente, ser feliz. Para que ele pudesse nos presentear com sua luz, num concerto único e memorável. Para que pudesse vê-lo sorrir, mais uma vez.''
Elisa Reiko
São Paulo / SP

**********

''Que presente de Natal eu daria para meu amado Michael? Eu simplesmente proporcionaria a ele - se eu tivesse este poder, é claro - a primeira noite de Natal que ele teve - sabe, aquela organizada pela Elizabeth - só para ver a felicidade e a alegria estampadas no seu rosto, aquele sorriso lindo, só que com um diferencial, que ele visse agora seus queridos filhos, como ficaram lindos e inteligentes como ele, resultado fruto do trabalho que ele deu início. Feliz Natal, meu Michael Jackson, querido. Saudades, meu anjo.''
Marinalva 
Salvador / BA

**********

''Para o Rei do Pop eu entregaria a minha foto autografada.''
Marco Antônio
Sorocaba / SP

**********

''Eu entregaria a Michael um álbum ilustrativo completo citando toda a sua obra humanitária, junto com uma cópia em dvd. Junto entregaria um lindo cartão de agradecimento a ele por tudo o que oferece ao nosso planeta, e especialmente aos fãs e às crianças.
Eu faria essa escolha porque os esforços humanitários de Michael o coloca entre os Mestres da Humanidade, um exemplo pessoal, suas incontáveis qualidades.
O Michael Humanitário transcendeu o Rei do Pop, e o humanitarismo representa as missões que ele teve e continua a ter no Planeta Terra.''
Wendy
Sao Paulo / SP

**********

''O meu presente para Michael seria poder levar a ele por uma viagem tranquila e divertida ao longo de todo o nosso país - o Brasil.''
Beatriz S. 
Manaus /AM

**********

''Se eu pudesse entregar um presente de natal para o Michael, seria uma garrafa mágica...que dentro dela, estaria cheia de amor... repleto com esperanças e transbordando de felicidade! Uma garrafa mágica e musical... com som da natureza... e gargalhadas... muitas gargalhadas! 
Colocaria também, centenas de borbulhas coloridas,brilhantes e perfumadas...com cheiro da alegria de viver do Michael.
Minha escolha é simples... magia... sonho... amor! Presente certo, porque Michael era tudo isso e muito mais. Ah! E daria um cartão escrito assim: Michael, Luz de nossas vidas...Feliz Natal!!''

Iara
Nova Friburgo / RJ

**********

''Sabendo que a origem da tradição de se dar presentes no Natal surgiu em razão dos presentes que os reis magos levaram para o menino Jesus e que possuíam um sentido simbólico, se pudesse, eu gostaria de presentear Michael Jackson com um GIRASSOL DE OURO e um DIAMANTE EM FORMA DE CORAÇÃO porque o girassol - que era a flor favorita dele, além de simbolizar fama, poder, felicidade, lealdade, entusiasmo e vitalidade, é um dos símbolos da Páscoa, pois para sobreviver a planta precisa ter sua corola voltada para o sol, do nascente ao poente. 


Segundo os cristãos, os seres humanos devem estar voltados para o Sol-Cristo, garantindo a Luz e a Felicidade, algo que nosso anjo também nos ensinou/ensina. E a peça teria o miolo e o caule feitos de bronze para significar a humildade dele, que sempre conviveu com sua majestade, representada pelo ouro. O diamante é porque Michael é precioso e eterno, e lapidado em forma coração porque ele é feito de Amor, um dos seres humanos que mais deu e recebeu/recebe amor neste mundo!!!! 

Feliz Natal, Michael, anjo do Amor e da Luz!!
Feliz Natal, Rosane, angel ativista do Michael!!
Feliz Natal a todos os Soldiers of L.O.V.E. do Brasil e do mundo!!
Regina Bettin
São Paulo / SP

**********

''O meu presente para Michael Jackson seria uma cesta com as guloseimas que ele mais gostasse.''
Pedro A. Silveira
Ibatiba / ES

**********

''Michael, eu quero lhe entregar de presente a imagem de seus lindos filhos, que agora estão crescidos, ainda mais lindos e seguem honrando o seu nome. Feliz Natal!''
Maria Aparecida 
Natal / RN

**********

''Eu contaria para ele que há poucos dias atrás o seu álbum Thriller bateu um recorde histórico e que Thriller agora é 40 x Multi Platina. Eu gostaria de entregar aquele certificado em mãos.''
Renata C. S. 
Diamantina / MG

**********

''Eu gostaria de poder mostrar a Michael - onde ele estiver neste momento - todo o amor, lealdade, inspiração e admiração que os seus fãs ao redor de todo o planeta lhe dedicaram e continuam a lhe dedicar após a sua partida. 
Eu gostaria que Michael sentisse que ele permanece vivo, que as suas ações geraram frutos, que o seu sofrimento não foi em vão e que ele é MUITO MAIS do que o Rei do Pop para nós. Que todos nós sejamos o presente de Natal para ele, porque o amor vive para sempre.''
Rosane
Admin. deste blog


Nota: As mensagens acima foram publicadas pela ordem de chegada
Todas as respostas recebidas foram publicadas. Ninguém foi excluído.
Obrigada a todos que participaram. *--*

Um Feliz Natal a todos os leitores!! Beijos de Luz! *--*