O Paraíso é aqui


''O Paraíso é aqui''
Escrito por Michael Jackson

''Você e eu nunca estivemos separados
É apenas uma ilusão
Trabalhada pelas lentes mágicas da Percepção.

Só existe uma Totalidade
Apenas uma Mente
Nós somos como ondas
No vasto Oceano da Consciência.


Venha, deixe-nos dançar
A Dança da Criação
Deixe-nos celebrar
A Alegria da Vida.

Os pássaros, as abelhas
As infinitas galáxias
Rios, Montanhas
Nuvens e Vales
São todos um padrão pulsante
Vivendo, respirando
Vivos com energia cósmica.

Cheio de Vida, de Alegria
Este Meu Universo
Não tenha medo

De saber quem você é
Você é muito mais
Do que já imaginou

Você é o Sol
Você é a Lua
Você é a flor selvagem desabrochando
Você é a pulsação da vida
Que pulsa, dança
De uma partícula de poeira
À mais distante estrela.

E você e eu nunca estivemos separados
É apenas uma ilusão
Trabalhada pelas lentes mágicas da Percepção.

Deixe-nos celebrar
A Alegria da Vida
Deixe-nos dançar
A Dança da Criação

Nos curvando para nós mesmos
Nós criamos
De novo e de novo
Ciclos sem-fim vêm e vão
Nos alegramos
Na infinidade do Tempo.

Nunca houve um tempo
Quando eu não era
Ou você não era
Nunca haverá um tempo
Quando cessaremos de ser

Infinito - ilimitado
No Oceano da Consciência
Nós somos como ondas
No Mar da Felicidade.

Você e eu nunca estivemos separados
É apenas uma ilusão
Trabalhada pelas lentes mágicas da Percepção

O Paraíso é Aqui
Agora mesmo neste momento de eternidade
Não se engane
Exija a sua alegria

Uma vez você estava perdido
Mas agora você está em casa
Em um Universo distante
Não existe lugar para ir
Daqui para cá
É o Ilimitado
Oceano de Consciência
Somos como ondas
No mar de Alegria.

Venha, deixe-nos dançar
A dança da Criação
Deixe-nos celebrar
A alegria da Vida

Você e eu nunca estivemos separados
É apenas uma ilusão
Trabalhado pelas lentes mágicas da Percepção
O Paraíso é Aqui
Agora mesmo, neste momento de Eternidade
Não se engane
Exija a sua Alegria.''


Michael Jackson em seu livro Dancing the Dream

13 comentários:

  1. Boa tarde, Rosane

    Quero acreditar que quando Michael escreveu este poema, ele o fez
    pensando nas fãs, sim, porque eu acho que ele jamais escolheria apenas uma, sabendo que era amado por todas em todo o planeta;
    Michael é magnífico, um amante de todas as fãs, por isso, eu viajo tendo-o como única companhia, nas suas palavras, e encontro o que
    sempre busquei: quietude, sem estar só. Vejo todas as belezas da Criação voando nos meus sonhos, a convite de Michael.

    Uma semana de paz e bem para todos.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma semana linda e de paz para vc também, Mari! ;)

      Excluir
  2. Acho que Michael nesse poema está celebrando a vida, o presente, o aqui e o agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza... Esse deve ser um dos poemas mais exuberantes de Michael, onde ele celebra a magia de viver. ♥

      Excluir
    2. E é o que ele mais queria não é Rosane? Viver e viver...♥

      Excluir
  3. Isso. É um convite à celebração da vida, ao aqui e agora, à contemplação da natureza e de tudo o que nela existe. "Venha deixe-nos dançar...","Deixe-nos celebrar/A alegria da vida" "Você eu nunca estivemos separados"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso anjo cheio de vida! \0/

      Excluir
    2. Porque ele tinha muitos sonhos.. projetos. Um ser humano cheio de vontade de viver. Onde estiver, deve estar mais lindo do que nunca. Vivemos para sempre.

      Excluir
  4. Tão lindo ver Michael, assim, de frente para a multidão!

    É uma imagem totalmente adequada com nosso anjo celebrando a vida!

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele celebrava a vida nesses momentos também, e devia ser intenso o amor que ele sentia voltar para ele, vindo do público!

      Excluir
  5. Esse anjo só me impressiona a cada momento!!!!!! Que poema maravilhoso. Amoooooo....
    Michael love eternal for you <333

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...