Remember The Time: Protecting Michael Jackson


''Uma vez, nós estávamos dirigindo e Blanket começou a dizer algo, e o Sr. Jackson meio que o silenciou. As crianças continuaram a rir e Sr. Jackson continuou, "Shhh! Não, eu não! Não, eu não fiz isso!"

Blanket disse: "Sim, você fez, pai. Você disse que Bill se parecia com...'

"Shhh!"

Então agora eu estava curioso. Eu disse: "Bill se parece com o quê?"

Olhei no espelho retrovisor. Blanket e Michael Jackson estavam ambos olhando um para o outro, como... ''quem vai dizer a ele?''

Blanket olhou para mim e disse: "Bill, papai diz que você parece com A Coisa!

"A coisa? Qual é a coisa? "

"Você sabe", disse Blanket, "o cara do Quarteto Fantástico! Papai disse que você se parece com A Coisa do Quarteto Fantástico."

E eu fiquei tipo... ''Uau!'' Ok. O irmão tem piadas.

Então Blanket disse: "E Javon parece com o Frozone de Os Incríveis!"

Todos nós tivemos uma boa gargalhada sobre isso.''

Extraído do livro Remember The Time: Protecting Michael Jackson in His Finals Days escrito por Bill Whitfield e Javon Beard - ex-guarda-costas de Michael Jackson.

Fonte: http://im4mj.blogspot.com.br

13 comentários:

  1. Posta mais do livro!! To amando. Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, eu traduzo e publico à medida em que eu encontro mais passagens da obra na internet. Bjs,

      Excluir
  2. Muito bom, Michael e o seu senso de humor!
    Quarteto Fantástico: Michael, Prince, Paris e Blanquet.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkk
    hilária essa história! Fofo o Michael ficou tímido em dizer, mas Blanket..
    PS: parecem mesmo! Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles se parecem mesmo, nem poderiam discordar! kk

      Excluir
  4. Amei essa história. O Blanket dedurando o papai, kkkk. É tão bom saber que Michael viveu momentos divertidos com os filhos; principalmente com Blanket que foi o que menos conviveu com ele. Que Deus essas crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As crianças são tão espontâneas! :)

      Excluir
  5. Paris sabia o que dizia quando disse que Michael era o melhor pai do mundo! Ele sabia ser um adulto sério, inteligente e educador e tinha o lado criança que era de verdade! O menino pai e o menino filho. Que fofos!!!

    ResponderExcluir
  6. Vale corrigir: que Deus abençoe Paris, Prince e Blanket.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...