The Michael's Pets


Michael's Pets [Animais de estimação de Michael] foi uma coleção de bichos de pelúcia feitos à semelhança dos próprios animais de estimação de M. Jackson e comercializada em Outubro de 1986.

Michael estava "muito instrumental na concepção dos brinquedos" e "em como deveria ser programado", de acordo com Bob Michaelson, que ajudou a desenvolver a linha com o Rei do Pop.


Os animais são o Cool Bear [inspirado no próprio cantor], Jabbar a girafa, Louie a lhama, Muscles a cobra, Bubbles o chimpanzé, Spanky, um cão branco, Mr. Bill, outro cão, Suzy a coelha e Jeannine a avestruz e Uncle Tookie o sapo [que também era o apelido de Michael para seu ex-gerente Frank DiLeo].

Michael destinou parte da renda gerada com as vendas para uma entidade em benefício das crianças.

 







Fontes:
Texto:  http://www.thesilencedtruth.com
Imagens: Michael Jackson Brasil

10 comentários:

  1. Que gracinha quero todos!♥

    ResponderExcluir
  2. Rosane, só vc mesmo para nos proporcionar essas surpresas!
    Eu nunca tinha ouvido falar nesses brinquedos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofura, não é? Imagine ter a coleção sobre a sua cama!
      L.O.V.E.! ♥

      Excluir
  3. Muito fofos,

    eu queria a Lhama Louie ... essas novidades nunca chegam por aqui,
    não é amiga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vc me pegou, não me lembro se chegou a ser comercializado por aqui. [eu morava em uma cidade do interior, na época, e ao menos por lá, eu não vi essa coleção.]:(

      Excluir
  4. Ai que coisa mais fofa! E ainda tem autógrafo do anjo! :)

    Amei! :)

    Seria difícil escolher um não é?

    :) :) :) :) :) :) :) :)

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...