O ''Efeito Michael Jackson''

video

31 comentários:

  1. Ahah eu adoraria que Michael pudesse ver esse video.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço coro às suas palavras Rosane. Ao ver o vídeo só imaginava a carinha dele se pudesse ver esse vídeo. É muito fofo. E palmas para o papai fã.

      Excluir
    2. Verônica, imagine se essa voz macia do Mike cantando ''Rock With You'' e dizendo ''relax your mind...'' não iria acalmar essa bebê! :)

      Excluir
    3. Eu pensei a mesma coisa. Michael iria amar ver este vídeo.

      Que lindo! ♥

      Michael tem o melhor poder do mundo, que é o poder do amor, de sua aura, de seu magnetismo atrair as pessoas para si.

      Coisas de anjo! ♥

      ♥♥♥

      Excluir
    4. Mas ela estava desajeitada no carrinho tadinha!

      Excluir
    5. Oi amiga... um pouquinho desajeitada sim, e agitada, por isso nosso anjo veio para acalmar ela! :)

      Excluir
  2. Excelente Rosane!!!!!
    Adorei, perfeito!!!!!
    Acho que ele iria amar a cena e ficar emocionado.
    Um anjo assistindo outro... conexão total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma que se apaixonou kkkk é mais ou menos com essa carinha que a gente fica ao assistir os video do Mike, não é? :D

      Excluir
  3. Calamba, eu não tinha pensado nisso, mas com certeza ficamos assim (eu com certeza fico!)..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... E nos momentos em que ela estala os olhos.. tipo... ''Uau...''... poderia ser a minha filha ahah

      Excluir
  4. Quando esse bebê crescer um pouquinho, vai ser assim:

    https://www.youtube.com/watch?v=C_VU0TJiG6A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a do meu video é uma menina :D ... falando sério, essas crianças que atuam como covers de Michael são tudo de bom, uma graça. Obrigada por compartilhar o video, angel. :)

      Excluir
    2. Boa noite, angels do Mike!

      Muito lindo este vídeo! De anjo para anjo. O vídeo "Rock With You" é especilamente contagiante e calmante mesmo, nosso anjo está sorridente e brilhante, num cenário azul. :)

      Nossa, como este cover mirim é bom!! Amei! :-bd

      Excluir
    3. Boa noite, Regina! Tem tanta coisa linda no Youtube que não tem condições de publicar tudo, mas quando eu assisti a esse video não resisti.. Rock With You é irresistivel, mesmo!

      E esses cover maravilhosos? Lindas miniaturas do anjo...

      Excluir
  5. Quem é bom a gente sabe desde pequeno!!

    Michael iria amar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bebê tem bom gosto, com certeza! E o pai que escolheu o video, também.

      Excluir
  6. Ah gente,
    que coisa mais fofa!
    Fiquei que nem uma boba olhando a carinha desse bebê ouvindo a melhor canção de ninar do mundo:)).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, não é, amiga? A gente encontra essas fofuras navegando pelo Youtube. :)

      Excluir
  7. Rosane... estava lendo e vi alguém fazendo referencia sobre Peter Lopez ( que ele morreu ).. tem algo sobre isto nos seus posts? porque não achei nada... abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tenho um link, mas é em inglês. Se for preciso,m vc pode usar o google tradutor.

      http://www.telegraph.co.uk/culture/music/michael-jackson/7667446/Michael-Jacksons-lawyer-Peter-Lopez-found-dead.html

      Bjs,

      Excluir
  8. Fiquei imaginando a expressão de alegria e amor pelo bebê, e juntando as mãos, dizer: God bless you. Eterno anjo, amado pelos anjos que estão chegando a este planeta. Muito fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os anjos se compreendem, de fato! :)

      Excluir
  9. Depois o povo fala que eu sou louca... Tenho alguns vídeos mostrando a mesma reação das crianças quando veem e ouvem Michael, mesmo à distância... Os anjos se reconhecem!

    ResponderExcluir
  10. Ai que demais de cute! Quando tiver meus filhotes vão ser " acalmados " assim u.u.u :) ;)
    É o efeito eficaz de anjo que com essa doce e harmonica voz traz leveza, amor , calmaria ao coração....
    Perfeitinho...
    Love you Mike

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a certeza que eles serão fãs do Rei igual à mamãe!!!

      Excluir
    2. Vão ser sim com total certeza Rô u.u.u :-D :-D <3 <3

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...