Sobre a responsabilidade


''Você não faz um mundo melhor de mentes e coisas quando as pessoas colocam as coisas erradas em suas letras e dão as visões errôneas no palco e tudo. É simplesmente tão importante e eu acho que isso pode levar muitas pessoas a se desviar, porque um artista pode ser construído tão grande em sua carreira que isso poderia mudar todo o mundo pelo o que ele faz e pensa.

Eles vão ouvi-lo antes do presidente ou qualquer um desses grandes políticos. Você tem que ter cuidado. Poderiam mudar o modo de vida desses povos pelo que dizem e fazem. É por isso que é importante enviar vibrações de amor e é por isso que eu amo o que eu faço.

Quando Marvin Gaye lançou o álbum What’s Going On tantos os negros como os brancos - mas principalmente os negros - foram educados... "Acordem! O que está acontecendo? Acordem!''

Michael Jackson em entrevista à revista Ebony em 1984)

15 comentários:

  1. Sao pouquissimos artistas que tem plena consciencia de seu papel perante, primeiramente, seus fas e depois para a sociedade no geral. Desnecessario dizer que Michael tinha essa nocao e que seus atos, mensagens, musicas, guiavam e norteiam os pensamentos e atitudes de grande parte dos fas. Ele mostrava o certo, o que ele acreditava ser o melhor a ser feito. Deixou um legado maravilhoso que nos enche de orgulho. Com belas e importantes mensagens para varios segmentos da vida. E a foto?!?! A beleza da era history. Vou me conter:d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um comentário perfeito, angel. Quem dera todos os artistas da atualidade tivessem essa noção, lembrar-se de que são levados como referência por seus fãs, especialmente os fãs adolescentes.

      Excluir
    2. ... a era HIStory é tudo de bom :)

      Excluir
    3. Verônica, nem tem o que falar depois do seu feliz comentário... excelente!!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

      Excluir
  2. Eu concordo com o comentário da Veronica.
    Por ter essa consciência havia nos shows de Michael sempre uma mensagem positiva, não era somente música e alegria, era isso mas com bem mais conteúdo em comparação a outros artistas. Ele disse que queria que as pessoas saíssem de seus shows diferentes. Eu penso que ele conseguiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tem razao Francisca. Os shows do Michael alem de entreter tem conteudo. Sempre acrescentam algo.

      Excluir
  3. Namastê! :) :) :)

    Como sempre fez, Michael expressava o que realmente vivia.

    Palavras sábias do nosso anjo. :) :) :)

    ResponderExcluir
  4. Assino embaixo palavra por palavra do comentário de Verônica, muito
    verdadeiro.

    ResponderExcluir
  5. Eu também assino embaixo do comentário da Veronica. Perfeito!
    E do seu também, Rosane, sobre como os grandes artistas atuais deveriam lembrar-se de que são levados como referência por seus fãs, especialmente os fãs adolescentes. :)

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...