Álbum de fotografias




  

















Fonte: Imagens do meu arquivo

15 comentários:

  1. Olhos super expressivos na quinta. Gosto da confiança na sétima. Elegantérrimo na décima. Contraste na décima quinta, com a roupa dos shows e fora dele. E como sempre, sem comentários na Era Bad, do cute ao sexy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ..e eu não consigo me lembrar quem é a garota na primeira foto, embora já tenha lido a respeito :(

      Excluir
  2. Nao encontrei palavras para descrever o que estou sentindo:d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha telepatia está em ação! :D

      Excluir
  3. Uau, lindo demais! Na décima ele está elegantérrimo, mesmo. Na décima primeira está cute demais. Amo vê-lo de camisa verde, é diferente. Fotos em HD do curta-metragem Bad. Enfim... todas especiais! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pecado em qualquer era, sem dúvida! ;)

      Excluir
  4. Ai ai... suspirando aki....

    É beleza demais na tela do meu pc :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs vão desbotar as fotografias... :D

      Excluir
    2. hahahahaha
      Oi amiga, tudo bem com vc?

      Excluir
    3. Tudo bem, estilosa do Mike! Ouvindo a rádio MJ e pensando sobre o que o próximo ano reserva para a gente! ;)

      Excluir
  5. Fotos incríveis! Mas as últimas do clipe BAD estão de babar *0*

    ResponderExcluir
  6. O homem mais lindo do mundo!

    Como eu queria uma camisa CTE! Pode ser de qualquer cor, mas a vermelha foi a que marcou mais. A branca também lembra ele cantando "Man In The Mirror".

    :) :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse uma dessas, daria para vc!!! :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...