Depoimento de Brad Sundberg (15)

As romãs
''Quando eu estava trabalhando no estúdio com Michael Jackson, era muito comum para os estúdios fornecer uma cesta de frutas em cada sala [para qualquer cantor, não apenas Michael] a qual poderia conter maçãs, bananas, laranjas, uvas, e talvez uma romã. 

Era muito comum para a maioria das pessoas que trabalham nos estúdios, desfrutar de algumas das frutas, especialmente as bananas ou as uvas, porque eles são muito fáceis de comer e não muito complicadas. 

A romã normalmente seria ignorada - porque uma vez que uma pessoa começa a comê-la, derrama todo o seu suco vermelho sobre suas mãos - você pode dizer que não era considerada legal. 

Então um dia eu estava trabalhando com Michael em seu estúdio, e ele notou a romã e ele sorriu e rasgou-o com as próprias mãos! Ele tinha sementes e suco por todo o seu rosto e em suas mãos - e ele não se importava! Ele simplesmente amava o sabor da fruta doce!

Daquele dia em diante eu sempre fazia com que houvesse uma romã em sua cesta de frutas, porque o fazia tão feliz! Mesmo quando viajamos para estúdios em Newa York ou Florida, eu tentava encontrar romãs para ele!

Para mim, era tão refrescante trabalhar com alguém que realmente não se preocupava com o que as pessoas pudessem pensar ou dizer sobre ele. Ele era um talento muito original e surpreendente!''

Brad Sundberg (Profissional em sistemas de som)

Fonte: In the Studio with MJ