Gifs de Michael


19 comentários:

  1. Saudades.... esse sorriso ilumina e contagia qualquer um!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa mais linda do mundo, angel!

      Excluir
  2. Boa tarde meninas! Anjo lindo e que faz falta.

    ResponderExcluir
  3. O mesmo lindo sorriso. Saudades.

    ResponderExcluir
  4. O sorriso que nunca muda. Lindo de se ver.

    ResponderExcluir
  5. E os olhos escuros, também...

    ResponderExcluir
  6. O sorriso mais lindo e contagiante do mundo!! Nosso ponto fraco, concordo!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô achando que a gente está com pontos fracos demais rsrs

      Excluir
    2. E o mais legal é que são os mesmos para todas as fãs. Isso indica que... temos razão. :D

      Excluir
    3. A minha lista de pontos fracos quesito Rei do Pop é longa.....

      Excluir
    4. A minha também é longa! :)

      Excluir
  7. Awn*.....* nosso bebeco bem novinho <3 amoooooooooooo muitoooooooo
    <3 <3 <3
    Michael love <3 <3 <3

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...