Lançamento de livro


Michael Jackson: Innocent 28 February 2005

D. Francis produziu um livro sobre Michael Jackson baseado na premissa de que, por causa do julgamento do artista em diversas acusações de abuso infantil em 2005 não ter sido televisionado, os únicos fatos de domínio público foram filtrados pelo crivo da notificação incompleta e preconceituosa na mídia.

Então D Francis tem feito grandes esforços para adquirir as transcrições do julgamento reais, um volume de correr para mais de 14.000 páginas, para escrever uma série de livros em linha reta a partir da fonte.

Em Michael Jackson: Innocent ela concentra-se nos depoimentos do julgamento e acrescenta seu comentário; no processo de revelar exatamente porque Michael Jackson foi absolvido de todas as acusações.

Centrando-se principalmente na caso de defesa e os vários argumentos jurídicos, ela mostra precisamente como todos nós fomos mal informados por uma mídia que tem como principal interesse lucrar financeiramente. Este livro destaca as falhas no caso da acusação e as inconsistências da acusação.

Michael Jackson: Innocent 28 February 2005 é de fato o primeiro de uma série de mini-livros, cada um dos quais narra um dia no julgamento. É um gigantesco projeto. Quando estiver completo, ele vai se transformar em um arquivo direcionado tanto para o leitor de interesse geral, como para estudantes e professores nas áreas de Direito e Jornalismo.

A compra de um novo livro ajuda a dar continuidade ao projeto. É importante que o público em geral sejam informado sobre o que realmente aconteceu na corte. Leia mais aqui

Fonte: http://www.amazon.com

39 comentários:

  1. É uma alegria trazer publicações como essa.

    ResponderExcluir
  2. Segundo o site do livro, no Brasil o livro é o número 3 em vendas, na categoria Biografias de MJ.

    http://www.13june2005.com/michael-jackson-innocent-news.html

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, é a justiça sendo feita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz no texto, eu fico imaginando o pessoal que estuda ou leciona Direito debruçado sobre esse julgamento e levando a verdadeira versão dos fatos para as universidades, ajudando a formar uma nova opinião pública. É um grande caso judicial, deve se tornar uma referência dentro dessa área.

      Excluir
  4. Com certeza. Ele já é estudado em outras áreas.

    ResponderExcluir
  5. Em 2010, no Fórum Neverland, nós bisbilhotamos o site do FBI, logo que o processo foi aberto, copiamos e traduzimos um calhamaço de coisas do maledetto julgamento. Coloquei muita coisa no "Simplesmente Michael". Pena que foram poucos os que se interessaram em ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. E sobre esse livro que está sendo lançado, o fato dele ser publicado em ''conta-gotas'' não é algo muito vantajoso, nem todas as pessoas tem a disciplina para completar uma coleção, e essa há de ser volumosa.

      Excluir
  6. Rosane tem esse livro em português aqui???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, infelizmente. :(

      Excluir
    2. Para quem não domina o idioma (meu caso) é desanimador comprar uma publicação em inglês.

      Excluir
    3. Sim... apesar da barreira da lingua, eu fiz questão de compartilhar para que os leitores saibam da existência do livro.

      Excluir
    4. Rosane, ao compartilhar essa excelente matéria, você só trouxe alegrias para nós! Obrigada + 1 x!!

      Excluir
  7. Rosane, que excelente notícia!
    Nada como o tempo... só a verdade prevalece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda a certeza.

      Excluir
    2. ...eu gostei do simbolismo da capa.

      Excluir
    3. Lembrei da fã que a cada veredito, soltava uma pomba branca do lado de fora do tribunal.

      Excluir
    4. Exatamente isso! Talvez aquela imagem tenha sido a inspiração.

      Excluir
    5. A imagem daquela fã eu vou levar para sempre. Pensar ou falar no julgamento me vem ela na memória.

      Excluir
    6. Sim, ela não imaginou que faria parte da história. Foi muito bonito, assim como a felicidade estampada no rosto dela.

      Excluir
  8. Olá Rosane,

    só você pra trazer essa novidade pra gente. Estou muitíssimo interessada nesse livro amiga. A verdade é que eu tenho lido muita coisa sobre esse julgamento de 2005 nos sites ( vindicating) e apesar de ser cansativo e doloroso também, é bastante esclarecedor.
    Hoje eu faço ideia do quanto a mídia foi manipuladora com Michael com provas irrefutáveis. Por isso acho que esse livro veio quem sabe pra mostrar de forma minuciosa( pelo número de páginas) o que realmente aconteceu.
    Tô feliz, muito feliz pois o dia de o mundo saber quem foi Michael realmente está chegando!
    Bjos e um ótimo domingo pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francisca! É interessante acessar as primeiras páginas do livro - dentro do site amazon - clicando na capa daquela página, dá para fazer uma ideia da profundidade do trabalho. Tem algumas tabelas bem interessantes.

      Bjs e um ótimo domingo, amiga!

      Excluir
  9. Olá, Rosane

    É maravilhoso ver que existem pessoas com a missão de levar a público quem, era na verdade, Michael Jackson, e em se tratando
    de esclarecer a injustiça cometida contra ele, a começar pela acusação, por todo o processo do julgamento e depois pela intenção de se fazer acreditar que o veredito final não passou de manipulação, como se fosse a liberdade comprada. Fico pensando, será que dentre as pessoas que torceram pela condenação, se estiverem vivas, não mudou mesmo de opinião? Tenho vontade de saber que alguém, enfim, admita que esteve enganada a respeito da integridade moral de Michael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari! As pessoas que têm interesse em descobrir a verdade, tem todas as ferramentas, nos dias atuais, em especial, a internet. O que eu vejo, dentro das que o condenam, é aquele tipo de pessoa que simplesmente julga por gostar de julgar, baseado nas aparências dos fatos.

      Excluir
  10. Oi Rosane :)
    Nossa, eu tô aplaudindo de pé essa autora por revelar a verdade que deveria ter sido mostrada na época pela mídia mas não foi...me fez lembrar daquele texto fabuloso do Charles Thomson, que fala exatamente de como a verdade foi ignorada e de como a mídia foi tendenciosa, manipuladora e irresponsável com o caso.

    Certeza que vai ser um livro mto esclarecedor, não só para os fãs que sempre souberam da inocência do Michael, mas para todas as pessoas que foram vítimas da cobertura nojenta da mídia.
    Também adorei a capa, não tem como não lembrar da fã do lado de fora do tribunal libertando as pombinhas brancas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca! :) Eu concordo com vc! E fico pensando... foram mais de 14 mil páginas... que loucura! O julgamento do século.

      Excluir
    2. Pois é, é muita coisa mesmo...coitado do Michael não merecia nunca ter passado por isso :(

      Excluir
  11. Olá angels, boa tarde!

    Mais uma leitura importante p/ ajudar a revelar a verdade, Michael deveria ser estudado cientificamente, como já comentei anteriormente, Michaelogia é uma ciência extensa, complexa e prazerosa para se estudar, pois reúne diversas áreas, como: História, Artes, Filosofia, Anatomia, Química, Física, Astronomia, Astrofísica, Astrologia.... e, assim por diante. E aqui é uma Escola que eu gosto de frequentar!

    Bem... como não estou com tempo p/ comentar, vou emprestar algumas palavras, que eu sei que vcs conhecem bem..... reflexão!:

    Chorar - R. Kelly

    Alguns estremecem quando o vento sopra
    Alguns sentem falta de um amigo, continue
    Alguns precisam de um herói
    E eles não têm ideia
    Quando isso tudo vai acabar

    Histórias sepultadas e não contadas
    Alguém está ocultando a verdade, continue
    Quando este mistério será desvendado?
    E será que o sol sempre vai brilhar
    Nos olhos do cego quando ele chorar?

    Você pode mudar o mundo (eu não consigo fazer isso sozinho)
    Você pode tocar o céu (vou precisar da ajuda de alguém)
    Você é o escolhido (eu vou precisar de um sinal)
    Se todos nós chorarmos ao mesmo tempo esta noite

    Pessoas riem quando se sentem tristes
    Alguém está levando a vida, continue
    Respeite para acreditar em seus sonhos
    Me diga onde você estava
    Quando suas crianças choraram a noite passada?

    Rostos cheios de loucura
    Milagres nunca vistos, continue
    Fé é encontrada nos ventos
    Tudo o que nós temos de fazer
    é buscar pela verdade

    Você pode mudar o mundo (eu não consigo fazer isso sozinho)
    Você pode tocar o céu (vou precisar da ajuda de alguém)
    Você é o escolhido (eu vou precisar de um sinal)
    Se todos nós chorarmos ao mesmo tempo esta noite

    E quando a bandeira resplandecer
    Não haverá mais guerras
    E quando todos os chamados
    Eu responderei a todas as suas preces

    Você pode mudar o mundo (eu não consigo fazer isso sozinho)
    Você pode tocar o céu (vou precisar da ajuda de alguém)
    Você é o escolhido (eu vou precisar de um sinal)
    Se todos nós chorarmos ao mesmo tempo esta noite

    Você pode mudar o mundo (eu não consigo fazer isso sozinho)
    Você pode tocar o céu (vou precisar da ajuda de alguém)
    Você é o escolhido (eu vou precisar de um sinal)
    Se todos nós chorarmos ao mesmo tempo esta noite

    Você pode mudar o mundo (eu não consigo fazer isso sozinho)
    Você pode tocar o céu (vou precisar da ajuda de alguém)
    Você é o escolhido (eu vou precisar de um sinal)
    Se todos nós chorarmos ao mesmo tempo esta noite

    MUDE O MUNDO!

    Letras.mus.br

    Bjs! Até mais! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady, vc chegou inspirada, não é? :) Sim, estamos todas na mesma universidade da Michaelogia!

      ** ..e para quem quer ouvir a canção que a Lady publicou, está aqui....

      http://letras.mus.br/michael-jackson/87452/traducao.html

      Excluir
    2. Obrigada angel, por colocar o link, pois tive que sair antes de completar :D, minha inspiração veio toda dele, eu o assisti e ouvi bastante \o/ \o/...

      Infelizmente, vou ter que encerrar por hj :( ... então, boa semana p/ nós e, o Michael sempre aqui conosco! Bjs!

      Excluir
    3. Uma semana cheia de luz para vc! Bjs e obrigada por estar aqui! :)

      Excluir
  12. Que notícia maravilhosa! Nos alegra muito saber que a verdade sobre nosso anjo contida nos registros das audiências daquele longo julgamento vai ser publicada em uma série de livros! :)

    "Em Michael Jackson: Innocent ela concentra-se nos depoimentos do julgamento e acrescenta seu comentário; no processo de revelar exatamente porque Michael Jackson foi absolvido de todas as acusações." Algo que sempre sonhei! \o/ \o/ \o/ \o/

    A capa também é maravilhosa, remete àquele gesto inesquecível da fã que soltava uma pomba a cada "Not Guilty" e também traz uma imagem que, juntamente com o título, chama a atenção e fica na memória das pessoas. :) :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo que todas as reações das leitoras foram positivas, e sei que vem do coração.

      Excluir
  13. Que notícia maravilhosa!

    Nosso anjo merece mais esse capítulo de justiça em seu nome!

    E o nome do livro foi direto ao ponto, não é?

    Perfeito! Só de ver a capa do livro, nota-se que o objetivo é contribuir com a justiça.

    Eu também sinto que a justiça está sendo feita.

    :) :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me lembrei de vc, ao ler a matéria. \0/

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...