Children's Holiday

video

Em 1998, Michael Jackson escreveu e produziu a canção Children's Holiday, gravada pelo grupo musical japonês J-Friends.

Todos os rendimentos da venda deste single foram doados para as famílias das vítimas do terremoto em Kobe [Japão] ocorrido em 17 de janeiro de 1995. Segue a tradução da letra:

O Feriado das Crianças

O futuro brilha nas pequeninas mãos
Que apenas esperam para serem criadas
Vamos honrar nossas crianças
E então elas poderão ter um dia mais brilhante
Envie seu amor para o futuro
É o feriado das crianças
Agora é o tempo de realizar o nosso sonho
Onde as crianças sorriem com seus sorrisos brilhantes
O futuro brilha sobre olhos sem nuvens
Elas mudarão o nosso mundo, algum dia
Não vamos esperar
E elas poderão ver um mundo melhor
Envie seu amor para o futuro
É o feriado das crianças
Agora é o tempo de realizar o nosso sonho
Onde as crianças sorriem com seus sorrisos brilhantes
Eu vejo a porta para o futuro
Abertas pelas mãos das crianças
Eu vejo os sonhos em nossos próprios corações
Preenchidos pelas mãos das crianças
Envie seu amor para o futuro
É o feriado das crianças
Agora é o tempo de realizar o nosso sonho
Onde as crianças sorriem com seus sorrisos brilhantes
As crianças nos mostram a bondade
Adormecida em nossos corações
Deixe-as conduzir o caminho para o nosso futuro
Envie seu amor para o futuro
É o feriado das crianças
Agora é o tempo de realizar o nosso sonho
Onde as crianças sorriem com seus sorrisos brilhantes
Eu vejo a porta para o futuro
Abertas pelas mãos das crianças
Se você começar doando tudo o que puder
Você pode fazer uma diferença
Vamos celebrar o feriado das crianças.


**Outra canção com a qual Michael contribuiu para o mesmo projeto se chama People of the World


Fonte: http://smilemichaeljacksonforever.blogspot.com.br

12 comentários:

  1. Ele se doava o tempo todo... generoso e humanitário.
    Quantas saudades!!!!
    Com ele, o famoso ditado sobre o tempo não se aplica,
    quanto mais o tempo passa, maior é a saudade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou viciada na música People of the World - no áudio com a voz de Michael. Ouço com bastante frequência!

      Excluir
  2. Belo gesto, de novo. Michael, sempre ajudando as pessoas. Muito orgulho dele.

    ResponderExcluir
  3. As músicas de Michael sobre qualquer tema, são universais, chegam ao coração de todos os povos, viram hinos.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, angel do Mike!

    Que linda esta música e mais esse gesto humanitário do Michael! Eu não estava me lembrando de sua ajuda às vítimas do terremoto Kobe. A música People of The World também é linda mesmo, especialmente na voz do anjo!

    Michael queria muito que houvesse um feriado no dia mundial das crianças, que oficialmente é no dia 20 de novembro, mas a comemoração muda de país para país. No Brasil o Dia das Crianças é feriado, será que ele sabia disso? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amiga! Eu já me fiz essa pergunta - se MJ sabia sobre o dia das crianças. Apesar da música de chamar ''Feriado das Crianças' o sentido era esse mesmo, um dia especial dedicado a elas!

      Excluir
    2. Então... eu também me perguntava. E também me perguntava se ele sabia sobre o Criança Esperança. Penso que se ele soubesse, ficaria muito contente com nosso país.

      Excluir
    3. Considerando que ele acompanhava sobre os eventos que dizem respeito à infância, acredito que ele soubesse, sim.

      Excluir
  5. Linda demais! Não conhecia!

    "Eu vejo a porta para o futuro
    Abertas pelas mãos das crianças
    Eu vejo os sonhos em nossos próprios corações
    Preenchidos pelas mãos das crianças."

    "As crianças nos mostram a bondade
    Adormecida em nossos corações."

    Pensei que esta música pudesse ser, também, uma continuação de "Heal The World".

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra também a canção We Are the World, eu acho.... o espírito é o mesmo em todas essas canções.

      :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...