Ensaio de Henry Diltz (01)

Ensaio fotográfico feito por Henry Diltz em 1971.










12 comentários:

  1. Minha criança linda, Michael nunca deixou de ser criança. Como ficou tudo muito lindo por aqui, Adorei , amei, minha amiga Rosane Bom gosto, Deus te Abençoe

    ResponderExcluir
  2. Há quanto tempo, angel do Michael! Bom ter vc de volta. :) Nosso anjo está lindo neste ensaio. :) God Bless You, too! :)

    ResponderExcluir
  3. Lindinho, e o Blanket está bem parecido c/ ele! :)

    ResponderExcluir
  4. Menino lindo e sério, mesmo quando sorri. Um pouco triste também.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o pequeno Michael nessas fotos! Um ser humano especial que nunca deixou de ser criança porque quando criança já era um profissional, com um talento nato. Ele manteve o sorriso radiante e puro de criança, mas quando criança já tinha o olhar triste e preocupado de adulto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em parte, era o peso da responsabilidade.

      Excluir
  6. O olhar terno, mas firme, parecia que desde cedo sabia onde queria estar.
    Negro lindo como muitos outros,mas com um diferencial: manda e desmanda no meu coração de fã ardorosa.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...