Anjélica Huston (02)


[Extrato de uma entrevista da atriz Anjélica Huston]

"Nós conversamos sobre como ele [MJ] se sentia humilhado pela acusação de assédio sexual e sobre a tristeza pela perda de Neverland, onde viveu muitos anos... eu lembro de suas palavras:

''Eles arruinaram o meu sonho. Eu tinha esse sonho, talvez infantil. e tolo, um lugar concebido para celebrar a inocência sobre a infância que eu nunca tive, e tomaram isso de mim. Eu amo crianças, eu nunca poderia fazer-lhes mal. Eu sempre amei a elas e busquei fazer coisas boas ao longo de toda a minha vida. A ideia de prejudicar uma criança é o que quebra o meu coração É uma dor insuportável, essas acusações são injustas e terríveis!''

Enquanto ele dizia essas coisas, ele começou a chorar. Eu o segurei em meus braços... ele estava tão magro e frágil."

Michael disse para Angélica que ele estava se preparando para os shows em Londres. Ela se lembra:

"Ele estava ensaiando duro, porque ele não tinha mais nenhuma esperança de ser amado de volta. Ele queria apenas retornar para os corações dos fãs após seu linchamento público por algo que ele não tinha feito. Ele estava magro e pálido; Eu podia sentir tanta dor nele pelo passado e muita ansiedade e incerteza sobre o futuro."

Quando perguntada pelo entrevistador, "O que você acha que realmente matou Michael Jackson?'' Anjelica Huston não hesitou, "Michael estava com o coração partido. Por isso, ele morreu. A verdade é que eles quebraram seu coração.''

A atriz norte-americana Anjélica Huston contracenou com Michael no filme Captain Eo.

Fonte: http://www.huffingtonpost.com

21 comentários:

  1. Olha Rosane dps desse depoimento, quase chorei aqui pq Michael deu muuito duro nesses ensaios,ele voltaria em grande estilo, e esse depoimento da Angelica so me fez pensar o quanto essas pessoas realme te machucaram ele....
    Emfim sobre ao qual foi perguntada do que realmente o matou a minha opiniao e: " Ele esta vivo" pq teria e quwria viver longe de tudo isso, da midia da falsidade Tudo...
    Emtao n sei se vc vai postar esse comentario aqui no blog por falar de um assunto que n e discutido aqui..
    Mas so quis falar do que reaente acredito, pois diante de tantas provas, por ai, e pesquisas que andei fazendo, acredito 85% de que ele esteje vivo e um dia voltara..
    :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana! Sempre que alguém me pergunta sobre Rips e Believes eu digo ''eu sou Rip, mas respeito a posição dos Believes''. É assim, simples :) e eu acredito que sempre haverá uma parte dos fãs que permanecerá ''believe'' até seus últimos dias, e acredito que seja natural que isso aconteça.

      Este depoimento da Anjélica corta o coração, mesmo, dá para sentir o quanto o coração do Rei estava dilacerado.

      ♥♥♥

      Excluir
  2. Boa noite Rosane,

    Estou aos prantos aqui...

    "Ele estava ensaiando duro porque nao tinha nenhuma esperanca de ser amado de volta".
    Meus Deus....isso corta a alma. Destroi o coracao. So de imaginar Michael sofrendo desse jeito machuca, imagina sendo ele...:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Verônica. Dói muito a gente imaginar que Michael se sentia tão em risco de ser deixado de lado pelos seus fãs, e por um motivo tão injusto, que foram as tentativas de extorsão.

      Apenas aquela vontade de a gente estar lá para lhe dar um grande abraço.

      Excluir
    2. Um grande abraco.....tadinho. El

      Excluir
    3. Michael precisava so de amor, amor, amor e respeito. Nao era pedir muito. Tadinho do anjo :(

      Excluir
    4. ''Ele estava ensaiando duro, porque ele não tinha mais nenhuma esperança de ser amado de volta. Ele queria apenas retornar para os corações dos fãs''

      :( :(

      Excluir
  3. Boa noite, meninas!

    Eu também fiquei aos prantos ao ler este depoimento da Angelica Houston. É de cortar o coração mesmo! :( Ele queria retornar aos corações de seus fãs, sendo que nunca saiu!!!! Nós conhecemos seu coração, nós acompanhamos seu sofrimento, nós acreditamos nele, nós sempre soubemos que ele era INOCENTE!

    Quanto à resposta sobre o que o matou, Angelica confirmou o que eu penso desde que aconteceu. No dia 26 de junho de 2009 eu disse isso para minha amiga e vizinha. Eu lhe disse que ele foi assassinado aos poucos, que quem começou foi Evan Chandler, depois Martin Bashir, Tom Snnedon e Cia. e a maior parte da imprensa, o doutorzinho só finalizou o crime. Isso dói demais, mesmo!!! :( :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, angel :)

      Eu concordo com as tuas palavras. Me consola em saber que a Justiça de Deus é reta e todas as pessoas que lhe causaram mal irão pagar, aqui ou em uma próxima vida.

      Fazer maldade com as pessoas já é por si reprovável, mas fazer maldade com um espírito que estava em missão especial.. .a conta fica muito mais alta.

      Excluir
  4. Talvez, esse sofrimento para uma pessoa que não merecia, uma elevação de sua alma, para se tornar um anjo de Deus, de vez. Porquê ele já estava muito próximo de o ser.

    Concordo, também, que ele morreu de tristeza, de mágoa infinita, de coração partido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como uma provação pra a sua fé, não é? Verdade.

      Excluir
  5. Boa noite, Rosane

    Dói demais saber do sofrimento de Michael, que certamente seria, como foi, até os últimos momentos da sua vida; por muito menos do que ele passou, muitas pessoas tentam contra a vida; ele teve uma força sobre-humana para continuar vivendo em função dos filhos que ele amava profundamente; sinto tanto saber que ele pensava que os fãs
    não o amavam mais, impossível- e felizmente ele teve a prova - os ingressos para os concertos se esgotaram em poucas horas. Que bom Michael ser próximo de Anjelica Houston a ponto de eles terem essa conversa e ter nela um ombro amigo. Concordo que Michael morreu de
    tristeza e dor infinita em seu coração por sofrer tanto e injustamente, ele que espalhou amor e alegria à humanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Mari,

      eu me lembro de Michael falando a respeito de que ele jamais tiraria a própria vida, porque a amava demais. :)

      Eu também fico contente que eles puderam ter essa conversa, e esse abraço, pouco antes de sua partida.

      Excluir
  6. Só para complementar meu comentário, realmente Michael estava muito, muito sofrido, mas isso não isenta, na minha opinião, a culpa do médico que o assistia, um irresponsável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza.Ainda ontem à noite tive o desprazer de rever Murray no documentário exibido pelo Multishow.

      Excluir
    2. Você tem toda razão, Marinalva! Naquele momento Michael sentia tanta dor pelo passado e muita ansiedade e incerteza sobre o futuro, como, disse Angélica, por isso contou com a ajuda do médico para conseguir dormir. E o Dr. Murray foi totalmente irresponsável e negligente, fato! :( :(( Ele não deu chance a Michael. Certamente, se este tivesse conseguido estrear a série de shows, tudo seria diferente. Seria muito cansativo, mas também traria muitas alegrias, a certeza de que seus fãs o amavam como sempre e ainda conquistaria muitos novos fãs!

      Excluir
    3. Assiste na segunda uma parte do Multishow e até que foram justos com o Michael e adorei vê-lo perseguido pelos fãs, quero dizer, no bom sentido.

      Excluir
  7. Boa noite angel! :)

    "É uma dor insuportável, essas acusações são injustas e terríveis!''

    Corta o coração, mesmo. E eu também tenho a plena certeza que essas pessoas que humilharam, prejudicaram, lesaram Michael vão ter que responder pelo que fizeram, que da justiça divina não vão escapar.

    Com Deus não se brinca.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Boa noite, amiga ♥

      Dá para a gente sentir como essa dor o acompanhou até seus últimos dias.:( e pensar que ele se julgava esquecido pela maior parte de seus fãs.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...