Gifs de Michael



17 comentários:

  1. Nossa que fofura divinaaa ♥♥♥♥♥
    Aiwnntttt Rosane!!!!! *-*
    Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como resistir a esse olhar e a esse sorriso, né... ♥

      Excluir
  2. Ooown, esse sorriso do Michael :)
    Muito fofinho *--*

    ResponderExcluir
  3. Doce demais, quase como um pecado!

    ResponderExcluir
  4. Tenho que plagiar Alana aqui: Que fofura divina! Parece um anjo!! ♥♥

    ResponderExcluir
  5. O sorriso do de baixo é tão cheio de paz. Que será que diz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei... me parece ser uma mensagem de video gravada para os fãs.

      Excluir
  6. Tantas pessoas no mundo e o sorriso dele e o mais lindo. O mais perfeito de todos.

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosos gifs! Michael lindo e perfeito!

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Que olhar, que sorriso, que tudo! Tudo é lindo nesse homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a beleza que vem de dentro para fora. :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...