Joseph Perkins


"Eu conheci Michael Jackson cinco anos atrás. Eu cheguei com uma impressão sobre o homem a quem as revistas de celebridades Vanity Fair e People, declararam ser a pessoa mais famosa do mundo. Ele realmente foi o melhor ser humano que já conheci. A estrela pop não estava simplesmente fazendo uma pose, fingindo ser gentil e inocente em frente ao seu público que o adora, Eu o vi em bairros próximos várias vezes, desde nosso primeiro encontro e ele só confirmou minha impressão inicial.''

by Joseph Perkins [jornalista norte-americnao]

*Trecho extraído de um artigo publicado no Daily News 
 em 31 de Agosto de 1993

5 comentários:

  1. Dá para ver a matéria completa clicando no link em vermelho. A matéria toda é muito positiva, onde o jornalista cita os grandes feitos de Michael no campo filantrópico e seus recordes como artista. Ele também diz não ter nenhuma dúvida sobre a futura absolvição de Michael perante as acusações de assédio, porém temendo que todo esse caos tornasse Michael um homem muito mais reservado em frente aos seus fãs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Rosane! Mais uma importantíssima matéria que eu não tinha conhecimento. Fiquei feliz em saber que o Daily News a publicou e te agradeço por trazê-la para nós. :)

    Como comentamos no outro post, a TV convencional que, principalmente até o final da década de 90, foi e ainda é o meio de comunicação que a grande maioria das pessoas têm acesso, não mostrava matérias como essa, com o jornalista Joseph Perkins. Por isso muitas pessoas pensam que ele era culpado das acusações, que ele mudou a cor da pele porque quis etc! :( 7:P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei importante, Regina. Segundo a minha pesquisa, esse jornalista cedia seus artigos para vários jornais ]por contrato] então, provavelmente, vários jornais o reproduziram.

      Hoje existem esses acervos digitais dos jornais antigos, a gente pode explorar, também.

      Excluir
  3. Vindo de um jornalista não é pouca coisa.

    Estava certo, não só o tornou mais reservado, mas também devastado.

    Havia alguns jornalistas que não seguiam a corrente e pensavam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todas as profissôes têm seus bons e maus profissionais. Vide Charles Thomson.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...