O Legado


[Sobre MJ] "O dia virá quando este gênio que viveu entre nós será ser reconhecido não apenas como um ícone cultural, mas também como um artista revolucionário, e um professor de grande mestria. Aqueles que zombam ou riem da ideia, ou que protestam contra o mais alto por causa de suas próprias falhas, irão desaparecer no esquecimento, e a verdade deste verdadeiro artista revolucionário será revelada."

by Rev. Barbara Kaufmann (educadora, escritora e ativista)

Fonte: http://michaeljacksonchosenvoices.com

23 comentários:

  1. Essas palavras da Rev. Barbara Kaufmann trazem conforto aos nossos corações. Felizmente isso já está acontecendo. Meu sobrinho adolescente que não é fã de Michael, comentou comigo, esses dias, que cada vez mais pessoas estão acreditando na inocência de Michael quanto àquelas acusações. É a verdade prevalecendo! \o/ \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ouvir depoimentos como o seu, Regina. Nós vamos levar isso até o fim de nossas vidas. A própria crise vivida pela TV convencional é um sintoma da mudança dos tempo. Tem uma rede de tv estrangeira [ a BBC, se não falha a minha memória] que vai fechar cerca de 1.200 unidades por conta da mudança de hábitos das pessoas, quero dizer, elas agora aceitam cada vez menos uma programação que lhes é entregue ''pronta'' pelos jornalistas e estão mais ligadas na internet e outros meios de comunicação. Na internet há mais justiça, é preciso procurar as fontes corretas, mas tem muuuito mais material falando a respeito da inocência de Michael do que a gente poderia ver nos programas de televisão.

      Excluir
    2. correção: ''mudança dos tempos'' ***

      Excluir

    3. Isso que você disse também é muito importante, Rosane! A crise vivida pela TV convencional que, geralmente, é tendenciosa e passa a "verdade" que eles querem. No caso de Michael Jackson, agora, com a expansão da internet e a interação que ela proporciona, os fãs e os jornalistas compromissados com a verdade, estão fazendo história. A verdadeira história sobre ele está sendo divulgada, a verdade está sufocando a mentira. E nós vamos levar isso até o fim de nossas vidas, mesmo! \o/

      Excluir
    4. Verdade amiga! ♥♥♥

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Sempre acreditei nisso, e, um dia, sorriremos sorrisos de vitória e paz para o Michael.

    ResponderExcluir
  3. A verdade sempre prevalece cedo ou tarde, no caso de Michael, sinto que ele não esteja aqui de corpo e alma para testemunhar essa vitória, aliás eu me pergunto: será que estaria acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que ele saiba, de onde quer que esteja. Eu realmente acredito.

      Excluir
  4. Mas é como você diz, Regina vamos levar isso até o fim de nossas vidas.

    Uma noite de paz para todas vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Mari! Uma noite de paz para vocês também. :)

      Excluir
  5. Boa noite amiga! :)

    Eu concordo totalmente com os dizeres da reverenda.

    As mentiras serão todas derrubadas e toda a verdade será revelada.

    Acredito também que isto já está acontecendo com a força dos fãs junto com a internet. Graças a Deus não somos mais reféns da imprensa convencional, que está em queda livre.

    :) :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amiga! :)

      Ainda bem que não somos mais reféns da midia convencional.

      :) :) :)

      Excluir
  6. Linda a imagem ilustrativa, ainda com as crianças do anjo junto do pai.

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imagem é uma arte do projeto Michael Jackson's Legacy.

      ♥♥♥

      Excluir
  7. E nós agora não precisamos FC a mercê dos programas e apresentadores tendenciosos, que só estão buscando ibope a qualquer custo damos um chega pra lá neles e sem preguiça e com muito amor buscamos fontes sérias, VC Rosane é uma bênção em nossa vida e na do Michael, temos cabeça pra pensar, e uma intuição bem aguçada, e olhar nos olhos de Michael e vemos que ele e especial,,hoje temos escolha e eu escolho a verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aparecida, por me considerar uma bênção. Vcs também são da mesma forma para mim, por conta do retorno que me dão.

      A troca de amor, carinho e respeito é uma lição que aprendemos com o nosso Mike.

      ♥♥♥

      Excluir
  8. E, com certeza é o que deixa Michael mais feliz, a lição que aprendemos com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje eu comecei a colocar em prática mais uma lição que eu aprendi com ele. É pessoal demais para entrar em detalhe, mas foi uma semente que ficou adormecida por muito tempo, dentro de mim. E ela finalmente floresceu.

      ♥♥♥

      Excluir
  9. Oh parabéns, Rosane.

    Aprendido com ele, só pode ser coisa boa. Espero que traga felicidade e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Se queremos resultados diferentes, precisamos tomar atitudes diferentes.''

      (autor desconhecido}

      Excluir
    2. ....Obrigada, Elisa! :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...