Vince Patterson


"Michael Jackson ainda é muito presente em minha vida. Ele parece ainda estar constantemente em volta de mim. Ele era uma das poucas pessoas que eu já conheci em todo este negócio que nunca tinha uma má palavra a dizer sobre ninguém. Ele se aproximava de tudo sem ego. Eu sei que isso soa estranho, mas os primeiros anos em que trabalhei com ele, esta era a pessoa mais próxima que eu conheço que me lembrava as características de Jesus, porque ele sempre era tão gentil e amável com todo mundo."

by Vince Patterson
*Diretor e coreógrafo norte-americano.

Fonte: http://michaeljacksonchosenvoices.com

9 comentários:

  1. Bonito isso, né?

    Ontem vi nos comentários daquele vídeo em que um fã sobre na grua e Michael o agarra, com a única preocupação de não o deixar cair, sem nunca perder o ritmo, sem parar o show, dizendo: "se fosse outro artista teria parado tudo e teria ido embora ou se fosse fulano o teria jogado dali".

    Gentil e bom, era Michael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li o tal comentário rs e não chega a ser um exagero.

      Excluir
  2. “Eu sei que isso soa estranho, mas os primeiros anos em que trabalhei com ele, esta era a pessoa mais próxima que eu conheço que me lembrava as características de Jesus, porque ele sempre era tão gentil e amável com todo mundo."

    É por isso que quem conhece Michael de verdade, quem abre o coração para a luz que vem dele, o ama!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Como eu digo, amiga, é um caminho sem volta. ♥

      Excluir
    2. Rosane, quero corrigir meu comentário para evitar interpretações erradas. Eu quis dizer: a luz que vem através dele (Michael), que é a luz de Jesus e seus ensinamentos. Como o próprio Michael dizia, ele era apenas um instrumento. :)

      Excluir
    3. Eu compreendo, Regina. É como o mundo espiritual espera que a gente faça, que a gente permita que a Luz de Deus brilhe através de nossos olhos, pensamentos, atitudes e palavras.

      Excluir
    4. É isso mesmo, Rosane. :)

      Excluir
  3. E, quem quer voltar, não é mesmo?

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...