Come Together





Para meu verdadeiro amor Elizabeth
eu te amo para sempre Michael Jackson

13 comentários:

  1. Boa tarde, Angel! :)

    Começamos Bem o dia, né? \o/ Dias atrás estava vendo um vídeo batalha entre gold pants x black pants! Nem sei se houve uma vencedora... que indecisão..:-/ rs
    Eu acrescento - red pants x white pants, ou as quatro entre si... e aí, alguém arriscaria escolher uma, hein? Ô dúvida cruel, né? rs

    Rosane, hoje mais cedo quando acessei aqui, vc ainda não havia feito novas publics, depois quando retornei havia novidades e, pelo horário dos coments que vc atualizou estávamos juntas aqui no mesmo momento, é muito interessante essa realidade virtual, ao mesmo tempo tão distantes e próximos num mesmo instante, ligados a um mesmo propósito! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Lady! :)

      Na parte da manhã, eu fiquei apenas cerca de 10 minutos on line. :)

      Quer dizer que há disputas em torno das Pants, é? Eu não sabia disso.. melhor eu nem me envolver rsrs

      Excluir
    2. Pois é, essas fãs inventam cada uma, é divertido, eu ia até te passar, mas acho melhor deixar quieto mesmo! :D

      Excluir
  2. Hummm.... pensando bem, melhor deixar a "Gold" fora dessa disputa...né??? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está iniciando a semana cheia de fogo, né? ;)

      Excluir
    2. É, tá um calor por aqui, sabe! Estou falando do clima, certo Rosane, o clima, que fique bem explicado, tá?
      Mas, sabe aquela máxima que diz: Ficar ausente por um tempo, faz c/ que se retorne c/ toda energia, gás, a todo vapor ou algo assim! :D

      Excluir
  3. Ele está lindooooo nas fotos... para variar.
    Ao ver a primeira lembrei do funeral... :(

    ResponderExcluir
  4. Eu adoooooooooooooro Come together. Tudo nele é perfeito, a roupa, a interpretação, a sensualidade e ousadia. Muito, muito bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O video é um arraso!!!

      Excluir
    2. Concordo com Elisa. É tudo isso que ela disse!!!!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...