Thriller! [parte 6 de 6]

As imagens e gifs relacionados ao video Thriller

A estátua que aparece em uma cena do video Thriller

O épico cinema
A casa onde Thriller foi filmado

O contrato para a filmagem do video Thriller
Publicidade par a venda do video
 Making Michael Jackson's Thriller
MTV anuncia a exibição do video Thriller [1983]
Matéria na mídia da época
Outra matéria da MTV para divulgar o video

Acima: O trabalho em modelagem da ilustradora chilena Cecilia Toro

Os Gifs de Thriller





























As outras partes:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05

Fonte: Imagens do meu arquivo

23 comentários:

  1. Ele se divertiu bastante fazendo esse vídeo, não é mesmo? Pôxa, Rosane! Mais uma excelente matéria, boas recordações, valeu mesmo! :-bd :-bd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, foram duas semanas selecionando e editando as imagens... salvem e guardem com amor!!

      Excluir
    2. E o seu empenho, resultou neste ótimo trabalho... \0/ \0/... Com certeza, imagens p/ serem guardadas c/ muito amor! ♥♥♥

      Excluir
  2. ...Essa estátua é muito realista, muito bacana, eu nem sabia que tinha uma estátua no vídeo rs, onde ela estará? E,os gifs são muito legais! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei onde está a estátua atualmente, mas no filme, ela aparece mais para o final, nesta cena aqui

      http://3.bp.blogspot.com/-HNg-q8sSAlY/Vfm9cAZziyI/AAAAAAABgCc/N8ErzpmzbVo/s400/video%2Bthriller%2Bmichael%2Bjackson%2Bbastidores%2B%25282%2529.jpg

      Amo os gifs... o Mike tá muito bobo.. no bom sentido!!



      Excluir
    2. Que coisa, não havia reparado nesse detalhe da estátua, espero que esteja em um lugar bem especial, bem cuidada, pois trata-se de uma relíquia! Bobo, palhaço, sempre no bom sentido! :)

      Excluir
    3. Thriller é a minha única exceção na área de terror, visto que eu não assisto filmes longa-metragem deste gênero. Mas esse é um Thriller do Bem

      Excluir
    4. Concordo plenamente! Bjinho! Boa noite! ♥

      Excluir
    5. É realmente um tesouro esta sequência da matéria sobre Thriller. Obrigada pelo trabalho, Rosane.

      Também não sabia da estátua. A gente fica só ligada no Michael e nem olha direito as coisas.

      Excluir
    6. Também acho super bacana, o Michael ter se divertido, muito fofo, aqui. Coisas que foram ficando pesados, com o passar do tempo. Ainda, ele era livre nesse tempo.

      Excluir
    7. Não por isso, Elisa, é sempre uma alegria manusear as fotos do anjo e trazer aqui para vcs, Soldier of Love.

      Sobre a estátua, vc me fez lembrar que eu mal presto atenção nos outros dançarinos, seja no video ou no palco...rs fazer o quê... Michael monopoliza!

      Excluir
    8. ...verdade, bom ver ele se divertir... e parece mesmo uma criança, brincando na sala de espelhos, também.

      Excluir
  3. Mesmo dando atualizando/F5/... muitas fotos não aparecem para mim nas matérias 1 a 6. Mas no celular consegui ver todas sem problemas.
    Eu quero esse lobisomem!!!!!
    Parabéns pelas matérias!!!! Excelentes!!!! Lavam a alma!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Leda... sempre que eu faço o teste aqui, funciona comigo. Além do F5, se eu clicar com o mouse no espaço em branco onde a imagem deve aparecer, clicando ali, a imagem aparece para mim.. eu só faço esperar alguns instantes.

      Excluir
    2. Mas esta é a publicação mais pesada das seis, por conta dos gifs.

      Excluir
  4. Pena????
    Mesmo que eu só conseguisse ver uma eu adoraria!!!!
    Sem problemas... vi todas dando zoom no celular e ADOREIIIIIII !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo, então! Dê-lhe Zoom!! rs

      Excluir
    2. Passei o mouse no local em branco e a foto apareceu!!!
      Obrigada pela dica, nada como ver grande.
      Se fosse possível veria todas no cinema, no telão!!

      Excluir
    3. Agora vc vai ter que rever todas kkkk

      Excluir
    4. Já estou revendo!!!

      Excluir
    5. Cuidado com o Lobismem! L-)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...