Teddy Riley (02)


"Michael sempre me chamava para a sua sala [no estúdio] muito quente, porque ele amava o calor. Ele não gostava do sol por causa de sua pele. Mas ele amava a sua sala tão quente que você não conseguia respirar. E ele tinha o aquecedor do outro lado e, em seguida, um aquecedor na frente dele e um umidificador, soprando... porque ele amava a vapor, que umedece sua voz. Então, eu estou sentado nesta sala tipo... tirando a minha jaqueta... está realmente quente.

Mas, para te dar a melhor descrição de Michael, ele era ''caloroso''. Rapaz afetuoso, e quando você estivesse a portas fechadas, ele falava sobre as coisas que você nunca pode esperar dele para falar. Sobre sua vida na juventude, sua vida com os amigos que ele tinha e como tudo o que entrou em sua vida, como [o engenheiro de som] Bruce Swedien ... todos nós nos tornamos amigos até o ponto que todos nós tínhamos o nosso próprio apelido para ele. Eu dei a ele o apelido que Jean Griffin deu a mim, ''Midas, o Rei'', quando nos conversávamos, eu o chamava de Michael, porque era apenas por respeito. Michael significa "um reflexo de Deus'' e eu sempre pensei que nós devemos chamar as pessoas pelo nome que Deus deu a elas.''

Teddy Riley
*Produtor e músico norte-americano
  que trabalhou com Michael Jackson

Fonte: All4 Michael

6 comentários:

  1. Tenho pavor de calor. Nao me sinto nada bem em temperaturas elevadas. Fiquei imaginando essa sala....so pelo Michael mesmo rs

    Nao conhecia essa historia que ele amava tanto assim o calor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verônica, a gente sabia que ele era friorento. Teve aquele dia em que ele ficou contente quando o ar condicionado no estúdio parou de funcionar, e enquanto os outros derretiam, ele se sentia confortável. [Relato do Brad Sundberg, profissional em sistemas de som]

      ...mas sobre amar tanto o calor, eu também desconhecia... será que o Teddy Riley não exagerou um pouco? rs

      Excluir
    2. Hahahaha verdade! Coitado do Teddy. Estava cozinhando la dentro.

      Excluir
    3. Além de sentir frio, no geral, ele se mantinha bem agasalhado no estúdio também por conta de proteger a sua voz de uma laringite.

      Excluir
  2. Eu o entendo, porque também tenho esse frio. É tipo de frio que vai até os ossos, não esquenta. É horrível. Mas, agora, penso um pouco antes de reclamar do frio ou desejar o frio, porque há animais e pessoas que sofrem sem um teto para se proteger do calor escaldante.

    Bem apropriado o nome dele, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um nome muito apropriado. \0/ \0/

      Sabe que eu me lembrei de vc enquanto traduzia esse depoimento? Porque eu já sabia que vc é friorenta. :D

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...