Duas mensagens de Michael Jackson


01) Mensagem de Michael Jackson em áudio para as estações de rádio no Japão em 1992:

''Eu sou Michael Jackson, presidente da Fundação Heal the World. Esta é uma mensagem especial para todos vocês que escutam através dos rádios. Eu estarei me apresentando no Tokio Dome de 12 a 31 de dezembro e eu quero ouvir sobre o que vocês percebem como sendo os maiores problemas do nosso mundo e as melhores soluções para resolvê-los. Por favor, juntem-se à [Fundação] Heal the World e façam um melhor lugar para se viver. Eu estou procurando por vencedores no meu concerto no Tokio Dome. Eu amo muito vocês. Até breve.''

2) Outra mensagem divulgada na mesma época no Japão: 



A transcrição:

''Eu criei a Fundação Heal the World para ser a voz das crianças sem voz. Nossas crianças são a mais bonita, a mais doce e a mais valiosa das criações. Ainda assim, a cada minuto, pelo menos 28 crianças morrem. Hoje, nossas crianças estão em risco de ser assassinadas por doenças, pela violência da guerra, armas, abuso e negligência. Por último e o mais importante, eu quero dizer às crianças do mundo: ''Vocês são todas nossas crianças; Cada uma de vocês é minha criança. E eu amo a todas vocês.''
Sinceramente,
Michael Jackson