As palavras de Paris Jackson


Paris Jackson volta a ser vítima de bulliyng nas redes sociais e desabafa em um video. Seguem algumas de suas reflexões:

''Não entendo como pode haver tanto ódio no mundo. Eu tentei me defender, também tentei bloquear os haters, não ler os comentários... tudo o que se possa imaginar. Não entendo por que me tornei um alvo fácil.''

"Eu sou gentil com todo mundo que eu conheço e por norma geral, eu sou uma pessoa digna de confiança. Tento me mostrar aberta com vocês e partilho muitas coisas.''

"Quando eu tinha 14 anos, o nível de ódio que eu recebia chegou a um ponto tão alto que eu tentei tirar a vida. Me mantive afastada das redes sociais até que as pessoas me pediram que eu voltasse, que criasse a minha conta do Instagram... Então eu fiz e nada mudou!"

''Eu não culpo Justin Bieber por apagar a sua conta do Instagram. O tipo de assédio que vejo nas minhas contas diariamente é suficiente para fazer com que alguém queira se suicidar.''

''Nós somos seres humanos. Nós temos corações, mentes e sentimentos e quando você diz coisas ofensivas para as pessoas, as magoa. É realmente cansativo.''