Depoimento de Austin Brown (03)


"Meu tio era a pessoa mais gentil na minha vida e sempre conseguiu trazer um pouco de magia para os meus anos de infância. Sendo Testemunha de Jeová, eu nunca comemorei feriados.

Em um Natal, quando eu tinha 8 anos, meu tio Michael fez com que eu fosse à sua casa em um dia após o Natal. Caminhando pela sua casa, ele me levou para a árvore de Natal onde eu encontrei 40 presentes com meu nome neles. 

Eu estava cheio de toda a emoção que uma criança poderia ter ao ver presente após presente com o meu nome, mas eu lhe perguntei, "Por que você fez isso?"

Ele respondeu, ''Para compensar todos os Natais que você perdeu."

Depois disso, eu me senti como se o Natal tivesse se tornado o meu feriado. Ele sempre conseguiu tornar a minha vida um pouco mais feliz, um pouco mais emocionante, e um pouco mais especial. Você tinha um coração raro. Eu sinto sua falta."

Austin Brown
(sobrinho de Michael e filho de Rebbie Jackson.)

Outro depoimento de Austin se encontra publicado aqui

Fonte: http://www.truemichaeljackson.com