Ensaio fotográfico de Jim Britt (03)

Ensaios fotográficos da década de 70 e depoimentos feitos por Jim Britt.








"Nós estávamos em um parque em Beverly Hills aqui e esta lagoa era cortada em quatro seções. Havia uma pequena ponte dividindo e ele caminhou nela. Ele começou a dançar e foi realmente um dos primeiros precursores do moonwalk.'' [Jim Britt] 




"Este é o Pink's, um carrinho de cachorro quente muito famoso em Los Angeles e fica apenas um quarteirão acima do meu estúdio em La Brea. Eu o levei lá depois que nós estávamos no telhado do meu estúdio porque eu apenas queria fotografá-lo fazendo coisas comuns. Eu tive ele segurando ma garrafa de coca-cola como se ele estivesse falando com a namorada dele... Nós tivemos esse dia para fazer coisas que um garoto comum faria. " [Jim Britt]








"Nós fotografamos esta no parque em Beverly Hills.Também foi para as sessões [do álbum] Forever, Michael de 1975. Eu escolhi o local apenas porque eu pensei que haveria luz decente e muita sombra aberta. Eu estava usando um filtro estrela na câmera, Por isso amaciou e deu um brilho. Não tinha qualquer assistente naqueles dias. Tudo era apenas eu, Michael e o motorista da família. Era tudo muito simples.[Jim Britt]









"Estas foram tiradas do telhado do meu estúdio. Tivemos que subir uma pequena escada para chegar lá. Era uma aventura e eu sabia da luz que haveria lá e eu queria este céu aberto.Você pode ver uma árvore lá atrás... mas está fora de foco, em 1975. Nós estávamos fotografando para seu álbum Forever, Michael.'' [Jim Britt]  





Fontes:
Imagens do meu arquivo
Depoimentos: http://www.rollingstone.com