Depoimento de Joe Jackson


Publicado por Joe Jackson em 15 de Janeiro de 2017

''É com um coração pesado que eu tenho que compartilhar a triste notícia da passagem do meu querido Irmão Lawrence Jackson. Eu me lembro como se fosse ontem quando ele estava se juntando à Marinha e me pediu para ir junto. Eu disse a ele, eu estava indo para ficar com este projeto "Jackson Five", e quando ele voltasse da Marinha, eu lhe ofereceria um emprego. Fiel à minha palavra, quando ele voltou, nós tínhamos feito isso, e eu fiz dele o gerente de estrada dos Jackson Five. Três meses atrás, eu tive um desejo estranho de vê-lo, sonhando repetidamente sobre ele. Eu reuni minhas forças e voei para Santa Barbara e passei o dia com ele. Foi a última vez que eu o vi vivo.
Descanse em Paz, meu querido Irmão. Vou sentir saudades.''

Fonte: http://www.jwjackson.com