Depoimento de Alan Leeds


"Eu me lembro de ter visto a primeira grande turnê de Michael com o Jackson 5 em 1970. Quando eu estava com o James Brown, cruzamos os caminhos em Dayton, Ohio. Eles estavam tocando na O'Hare Arena em Dayton na noite anterior à nossa apresentação. Michael tinha uma presença carismática que poucas pessoas tinham.

Eu me lembro de estarmos hospedados no mesmo hotel. E antes do concerto, eu estava no saguão do hotel quando o J5 saiu para verificar o som. Eu os vi com sua segurança, crianças e jovens estavam gritando fora do hotel e me lembro de ver Michael... ele tinha aquele andar confiante e ele tinha apenas 10 anos de idade! Ele entendia totalmente: "Ei, eu sou a estrela. Eu sou a razão pela qual esses jovens estão aqui fora.''

Alan Leeds (antigo gerente da turnê de James Brown)

Fonte: Michael Jackson Love Lives Forever