Joseph Jackson faz agradecimento ao Brasil


''Muito orgulhoso do meu filho Jermaine mantendo o legado da família em grande estilo, e mantendo seu irmão Michael nas mentes de milhões enquanto ele se apresentava ontem para um público de mais de 60 mil pessoas no famoso Estádio Macaranã no Brasil.

Todos os famosos jogadores de futebol usavam uma braçadeira branca como uma dedicação ao meu filho Michael pelo trabalho da Caridade que ele fez durante sua vida.

O famoso jogo de futebol de caridade é organizado anualmente pela lenda do futebol do Brasil - Zico -  e meu bom amigo Richard Nilsson da Adventure for Humanity Foundation [Fundação Aventura para a Humanidade].
Obrigado, Brasil, pelo Amor que você continua a nos mostrar.''

Palavras de Joseph Jackson [pai de Michael Jackson] no último dia  29 de Dezembro de 2017







Jermaine, por sua vez, se mostrou empolgado com a "energia" do público brasileiro:

''É uma honra para mim, como representante da família Jackson e do Jackson Five. A primeira vez que viemos aqui foi em 74 e lembro muito da energia do público. Fomos verdadeiros com nossa música e tentamos manter o legado da família. Perdemos o Michael, mas o espírito dele estará sempre conosco. Fazemos muito trabalho humanitário e estamos sempre dando o que podemos para assegurar que as pessoas tenham vidas melhores. Esse evento é muito especial por ser um projeto assim. É muito importante que as pessoas recebam isso através da música e do esporte. Então quando me pediram para cantar fiquei muito animado. Espero voltar com meus irmãos e fazer algo grande e louco.''
O jogador ZICO também comentou o evento:

“Procuramos sempre fazer algo de diferente para que cada vez mais haja motivação, e esse ano tenho a possibilidade de trazer um dos meus ídolos de infância, do Jackson Five, já dancei muito as músicas dele. Era namorado ainda da Sandra quando assistimos a um show no Maracanãzinho. Foi muito bom. Ser jovem, poder estar ali no gargarejo, bem embaixo, era quase que um sonho. Naquela época era raro ter aqui grandes ídolos internacionais. Foi fantástico e agora melhor ainda poder apresentá-lo a um espetáculo organizado por nós. Jermaine, gostaríamos de ver você dar um chutinho na bola, mas não vamos cobrar não. O país se orgulha muito de vocês, do seu irmão, além do ícone que foi, nós brasileiros somos muito gratos por tudo que vocês fizeram na música e pelas pessoas.''


Fontes:
http://www.jwjackson.com
https://globoesporte.globo.com