Depoimento de Mary J. Blige


''Quando eu estava crescendo, a minha ideia de 'música da realeza' era Michael Jackson, Janet Jackson e Jackson Five. Cada canção que eles cantavam era a minha canção favorita. Eu era uma grande fã, especialmente do Michael. Eu absolutamente cantava as músicas de Michael Jackson em frente ao meu espelho e tentava dançar Billie Jean. Eu estava simplesmente apaixonada pelo Michael. Ele era o meu marido, na minha cabeça [risos]. Eu o encontrei brevemente, uma vez, nos bastidores do Soul Train Awards. Aquilo não estava acontecendo, eu não podia acreditar. Eu estava nervosa, agitei suas mãos, e ele foi tão legal, eu estava fora de meu corpo.''

Mary J. Blige
(cantora, compositora e produtora musical norte-americana de R&B, soul e hip hop, a Rainha do Hip-Hop soul.)

Tradução e transcrição: Blog Cartas para Michael