O encontro de Michael com o cineasta Sanjav khan


"Nós tivemos um tempo fantástico no Barhein. Sanjay não era o tipo de pessoa que ia falar com as pessoas a não ser que nos fosse formalmente apresentado. A elite do mundo estava presente lá. E de repente, vi Michael Jackson andando junto a nós. E eu disse para Sanjay: "Ele é Michael!" e ele disse: "Não fique tão animado. Você simplesmente não pode ir lá e falar com ele.''

Foi então quando o nosso apresentador Mohammad Dadabhai nos apresentou e lhe disse que éramos do mundo do cinema indiano. Michael se emocionou muito e começou a nos falar por cerca de 10 minutos. Estava muito feliz por nos conhecer.

Bem, ele é muito doce e parece ser muito gentil e dócil. Eu até lhe disse que eu era um grande fã e que eu também tinha assistido ao seu show em Bombaim. Eu acho que ele é um artista brilhante. Eu pedi que ele viesse para Bombaim e ele disse que iria adorar e demos a ele o nosso cartão. Michael até nos pediu uma foto com a gente!''

Sanjay Khan, Michael, Zarine khan e o príncipe da coroa Abdullah do Bahrein.
O cineasta Sanjay Khan, Michael e sua esposa Zarine.

Fonte: https://www.sanjaykhanofficial.com