Depoimento de fã


''Em 1993, devido a uma combinação bem-sucedida de circunstâncias, alguns fãs conseguiram encontrar Michael nos bastidores da Dangerous Tour em Moscou.

... Eu vejo Michael correndo na minha frente [sem pressa] com seguranças correndo ao lado dele. As pessoas, entre as quais Michael corria, não entenderam o que estava acontecendo, mas quando gritaram "MICHAEL!", elas começaram a entender.

Perto das portas do restaurante do hotel, Michael e os seguranças pararam abruptamente e inesperadamente, e um segundo antes um deles deixou cair alguns papéis e se dispersaram na calçada.

Michael ficou em pé por 30 segundos e, ouvindo os gritos dos fãs que se aproximavam, correu novamente. Aqui eu peguei os papéis caídos, que acabaram por ser o passaporte de Bill Bray! O homem que trabalha com Michael desde JACKSON 5! Quando abri o passaporte e vi um rosto familiar na foto, não pude acreditar nos meus olhos! É simplesmente MARAVILHOSO! Naquele dia, passei com o passaporte de Bill Bray até a noite. Tentando acreditar no que estava acontecendo e entender o que eu faria agora...


Na noite do mesmo dia, Tanya ligou para o hotel, rapidamente se conectou ao apartamento de Michael e lhe dissee brevemente que o passaporte estava "em nossas mãos". Eles nos disseram para chegar ao hotel no dia seguinte às 10h00.

Eles nos deixaram entrar no saguão e Oleg Borisovich [um funcionário do hotel] disse que ligaria para Bill agora, e nós mesmos daríamos nosso passaporte para ele!

Então sentamos por cerca de 10 minutos ... Então veio o Bill. Tanya entregou o passaporte. Ele nos deu um autógrafo de MJ e depois começou a oferecer ingressos para um show em Luzhniki. Começamos a rejeitá-los: "Temos ingressos! Gostaríamos de ver Michael!"
Um deles atrás de mim disse: "Você quer demais!"

Eu também sabia que era demais ...

Eles nos convenceram a conseguir ingressos nas melhores fileiras e disseram que o encontro com Michael não funcionaria.

Todos foram embora, deixando-nos esperando de novo ... Em cerca de 10 minutos, restavam apenas três: Bill, Mary e a tradutora. Mary tinha passes incríveis para o show de Michael em suas mãos! Com a ajuda de um tradutor, Mary explicou como usá-los. E então Bill nos disse as tão esperadas palavras: "Talvez você veja Michael!" Eu pulei de alegria! Também foi muito bom saber que seríamos convidados de Michael ...

15/09/93

Em 15 de setembro, aconteceu algo que eu nunca sonhei seriamente. Este dia se tornou e continuará sendo o mais feliz, mais fabuloso, inesquecível e mágico para mim.

Bill nos disse que precisávamos segui-lo ...

E seguimos Bill! Descemos o corredor, que estava bloqueado por uma cortina no local onde a sala estava com a foto de MJJ. A polícia e outras pessoas lotaram. Bill nos levou juntos e nos levou além das cortinas... E então meu coração pareceu parar de bater! Para mim, o tempo parou naquele momento, tudo parou! - EU DISSE MICHAEL !!!!''

Fonte: Michael Jackson- La Corte del Rey del Pop