Depoimentos de Lamont Dozier e Peabo Bryson


Neste trecho do documentário Michael Jackson: A Vida de um Ícone de David Gest, o compositor Lamont Dozier e o cantor Peabo Bryson comentam sobre uma ocasião em que ambos participaram da mesma festa:

[Lamont Dozier] ''Eu lembro do dia em que, em uma festa, Michael McDonald cantou, Gloria Gaynor cantou, David Gest e Michael faziam palhaçada, Michael tomou três garrafas de vinho e fazia guerra de comida....''
[Peabo Bryson] ''... Estávamos sentados na mesma mesa, eu fui falar com umas pessoas longe da mesa e quando voltei, Michael estava no meu lugar no ouvido da minha namorada, bem perto do rosto, Esperei um pouco, talvez ele saísse logo de lá. Mas não, ele estava tão entretido na conversa com ela, que nem me notou ali. E eu disse: '''Michael, arrume uma pra você.''