Depoimento de Charles Wade Barkley


"Um dia eu estava em um programa de TV.
Lembra que [Michael] segurou um bebê na varanda? 
Então, eu estava em um show e a [advogada] Gloria Allred estava ficando louca, e eu fiquei louca com ela, dizendo para ela calar a boca e ''ele não vai se machucar nenhum bebê e blá blá blá... Vocês sempre fazem um grande negócio sempre que as celebridades fazem alguma coisa e isso é desnecessário".

Então, meu agente me ligou, ele disse, ''Ei, Michael Jackson viu você na TV defendendo a ele. Ele queria ligar para você, para lhe agradecer. Posso dar o seu número para ele?''

Eu respondi, ''Claro que sim! Ele é Michael Jackson, me dê o tempo que ele vai ligar”.

Então ele liga e diz, ''Charles?''

Eu disse, ''Sim''...

Ele disse, ''Aqui é Michael Jackson.''

Eu disse, ''Ei, cara, eu sou seu maior fã.'' 

Ele disse, ''Estou ligando para dizer que ouvi o que você disse, aquela velha e má senhora Gloria Allred estava dizendo [coisas ruins] sobre mim na televisão. Eu queria ligar e agradecer por me defender''.

Então eu disse, ''Cara, eu só quero te dizer, eu sou seu maior fã do mundo. Seria uma honra e um prazer conhecê-lo pessoalmente... blá blá blá.... Alô...? Alô? Alô...?''
Então eu percebi que depois que ele disse o que eu queria dizer, ele havia desligado.
E eu fiquei falando sobre o quão grande fã eu era.”

Por Charles Wade Barkley
*Ex-jogador de basquete profissional que atualmente é analista do programa Inside the NBA da TNT. Apelidado de Chuck, Sir Charles e Street Beef, Barkley se estabeleceu como um dos maiores Ala-pivô na história da National Basketball Association.

Fonte: https://www.radio.com