Roubando corações...


¨Eu não gosto de quebrar corações. E é uma coisa estranha. Você retrata uma imagem. E estas pessoas conhecem você há tanto tempo, comprando seus discos. Você está nas paredes delas. Elas acordam vendo você. Elas acordam pensando em você.

Você está totalmente na mente delas. E quando elas conhecem você pessoalmente, sentem como se já o conhecesse há um longo tempo. Mas eu não conheço elas. Sabe, esta é a parte dolorosa do show business - quebrar corações. Você sabe o que isso faz a elas? Deus, algumas delas chegam ao ponto de cometer suicídio porque levam tão a sério. Isto é o que eu não sei como lidar.

E sobre o boato de que teria mudado de sexo ( aos 20 anos... )

"Há uma razão pela qual eu fui criado homem. Eu não sou uma garota. E o que me mata mais e me faz querer cair em lágrimas é quando criancinhas, de sete, oito anos, vêm me perguntar isso. Eu digo não e, por favor, diga a todos os seus amigos que não é verdade."

Michael Jackson