Divuigada uma foto inédita


Uma antiga e inédita foto de Michael Jackson foi descoberta por fãs de História no Porto de Dover. A preciosa descoberta foi revelada por uma equipe de funcionários nas docas do leste, que atualmente catalogam 42 álbuns de fotografias que datam de 1880.

A imagem foi encontrada quando trabalhadores da Câmara Dover Harbour Chris Knight, Bob Wainwright, Andy Rintoul e o aposentado Ian Rintoul decidiram que queriam preservar a história do porto para as gerações futuras.

A BBC publicou um artigo sobre a fotografia e surgiram alguns depoimentos interessantes feitos por leitores:

''Eu tive a sorte de estar de plantão nessa ocasião, eu era um assistente, naqueles dias. Estávamos um pouco atrasados devido ao mau tempo. Aconteceu de eu ter um rádio de mão e ouvir as comunicações entre a ponte e o lado da costa. Tudo o que estava sendo dito era que Michael Jackson estava a caminho.. não sabíamos quem era, na época. Estávamos de pé, até quando cinco ou seis homens grandes saíram do elevador e no meio estava Michael Jackson. Ele foi levado para a sala de eventos, o mais rapidamente possível, mas logo ficou em torno do navio e as pessoas estavam tentando entrar para vê-lo. Passei o cruzeiro inteiro com ele e o vi praticar as suas rotinas de dança, e pude ouvir o canto dos pássaros através de seu equipamento de som fantástico. Eu tive sorte o suficiente de ganhar uma fotografia autografada, a qual eu ainda guardo.''
(nome não identificado corretamente)

''Eu fazia fazia parte de um pequeno grupo indo em uma excursão de Dover para Calais. Como o barco estava a meio caminho de Calais, circulava a notícia que Michael Jackson estava a bordo e em uma parte do barco longe dos demais passageiros, e presumimos que fosse a cabine do capitão. Quando o barco chegou, havia um mini-ônibus aguardando por Michael.. fomos informados de que estavam partindo para Paris.
(Tony Finnis) 

Fontes:
http://www.kentnews.co.uk
http://www.mj-777.com/?paged=35