Manuscritos de Michael



A letra da música In The Closet.


O manuscrito acima tem a data de 06/07/89, aonde Michael comenta seu legado para Bett, que eu creio que se refira a Elizabeth Taylor:

"Eu sei que o criador partirá, mas sua obra vai sobreviver, é porque para escapar da morte, não tente forçar a minha alma em meu trabalho." No final Michael assina para Bett e coloca um possível apelido, Michelangelo.

Imagem abaixo: “Eu escuto cada música inteira, e os arranjos na minha cabeça. O que cada instrumento é capaz de fazer, e coloco oralmente eles na fita. Então eu saio para encontrar aquele instrumento, e não desisto até conseguir exatamente o que eu quero. Eu canto cada parte com a minha boca.“


Abaixo: “100 milhões de registros de um foco significa CD e dedicação, determinação e perseverança, para bater direito e fazer o objetivo, ir mais além.”


Abaixo: “Nós só vivemos uma vez, desde que nós é dado o dom da vida. Devemos ter o nosso esforço persistente para imortalizar a nós mesmos, não importa o campo de trabalho que nós escolhemos.”



A letra de Best of Joy.


A letra de Hollywood Tonight em papel timbrado de hotel.


A letra de Beat It. 


A letra de Billie Jean.


A letra de Little Susie.