Depoimento do Dr. Randy Goldfarb


'Foi uma experiência inacreditável, quase surreal, ter passado um dia com Michael, que sempre foi especial e memorável, mas agora é sagrado. Era 2004, e Michael estava precisando de cuidados dentários.

Ele entrou pelo consultório como se fosse um cara comum do qual eu nunca tinha ouvido falar. Fala mansa, gentil e amável, falou muito de sua família e tinha o maior apreço por aquilo que eu estava fazendo por ele. Ele deu autógrafos, tirou fotos com a gente, e até cantou!

Um show particular que eu tenho que relembrar várias vezes na minha mente egoísta. O efeito que teve sobre todos na sala foi intenso, e ainda mais agora. Foi um privilégio tê-lo encontrado e eu só espero que ele saiba que mudou as nossas vidas para sempre. Nunca haverá outra pessoa tão talentosa quanto Michael tanto na música quanto na vida.''

Randy Goldfarb

Na foto acima, Michael e o Dr. Randy Goldfarb

Fonte: http://marquee.blogs.cnn.com