O encontro com Emely Smith


Emely Smith, uma garota de 13 anos de idade, em tratamento contra o câncer, teve o seu desejo concedido em conhecer Michael Jackson, nos bastidores em Auckland, Nova Zelândia.

Antes de iniciar seus shows pelo país, nesta mesma data, em 16/11/1996, Michael visitou o hospital infantil Starship, levando brinquedos, CD'S e autógrafos para cada uma das crianças. A visita dura algumas, e o Rei conversou com cada um dos jovens pacientes.

Uma garota lhe pergunta como ser um superstar, ao que ele responde, com humildade: "Hum ... Não sei .. eu realmente não sei. Porque eu não lembro de mim atuando, penso em como é divertido fazer as pessoas felizes ... realmente, é isto.'

Outro menino lhe diz que a sua canção favorita é Ben. Quando perguntado por um repórter como ele (Michael) sentia-se olhando seus pequenos rostos, ele respondeu, com a mão no peito: ''Eles tocam meu coração, eu os amo muito.''

The Smith Family, uma ONG de angariação de fundos para pessoas indigentes, recebeu uma parte das finanças de concertos australianos do Rei.

Fonte: www.mjjtime.blogspot.com