Depoimento de Carson Daly


'Entrevistei Michael Jackson uma vez, quando saiu Invincible. Foi uma loucura. Eu me lembro de ficar acordado até tarde para escrever as minhas perguntas, como eu sempre fiz, e eu escrevi um monte de perguntas para Michael Jackson. Eu tive que adaptá-las para a gravadora, e então no dia da entrevista, eles basicamente devolveram-me e disseram: "Aqui...Basta perguntar-lhe isto."

Foi muito bem trabalhada e bem formulada. Algo no sentido de: Como é a sensação de ter um álbum número 1 de novo em 13 países? Andei na rua, talvez por uma hora, antes de irmos ao vivo. Entrei na Virgin Megastore (local de lançamento de Invincible) pela porta dos fundos. Eu finalmente havia conseguido entrar. Eu me lembro de descer a enorme escada do local, e ela estava vazia.

Michael estava sentado em um corredor, folheando os registros. Eu comecei a andar por este corredor em direção a Michael. A primeira coisa que me impressionou foi a altura que ele tinha. Todo mundo que eu havia conhecido em Hollywood eram basicamente baixo. Eu me lembro que ele fez vários gestos sociais de forma bastante humilde, o que só me fez tomar de simpatia por ele.


Michael tirou os óculos, a sua luva, e eu apertei sua mão. E ele foi gentil e, claro, com a sua famosa fala mansa. Ele disse: "Muito prazer em conhecê-lo, Carson" e então nós nos sentamos por lá por um minuto e ele folheou o álbum. Nós conversamos sobre música e quanto ele amava os discos. Foi apenas incríveis 20 minutos com Michael Jackson no corredor de uma loja de discos, falando sobre música.'

Carson Daly (apresentador de TV norte-americano)

*A matéria completa sobre o evento se encontra publicada aqui

Fonte: Time Specials