Depoimento de fã


'Minha filha e eu tivemos o privilégio de conhecer Michael Jackson em sua festa de aniversário de 45 anos, e também passar o dia em seu rancho Neverland. Minhas filhas já desejavam, desde seus dois anos de idade, encontrar o homem que elas amavam... Michael Jackson, e elas o fizeram.

Quando a minha filha passou um tempo em hospitais, tudo o que ela gostava de pedir eram os vídeos de Michael - a cada vez eu tinha que levar aquelas fitas de vídeo. Ele era um homem maravilhoso e falava de uma forma tão carinhosa!!

Ele é um artista e Ser Humano incrível. Nunca haverá ninguém como ele. As pessoas podem chamá-lo de 'estranho', Wacko Jacko, mas isso não significa nada, pois o mundo está cheio de malucos lá fora e Michael não era um deles. Todos o amavam por sua voz, seu coração e suas performances. ele sempre será o MAIOR artista entre tantos outros. 

Meu coração vai para Michael, pois ele nunca mais foi o mesmo depois do terrível caso no qual foi envolvido. RIP Michael, você será sempre amado e jamais será esquecido.'

** o nome desta fã não foi corretamente identificado - o depoimento e a imagem foram publicados na página da CNNiReport **

Fonte: http://ireport.cnn.com