Depoimento de Marty Thomas


''O vídeo Thriller foi um trabalho longo e mantido em segredo, sabe? Lembro-me que tínhamos que assinar um acordo de não divulgação e não contar a ninguém o que nós estávamos filmando, para não contar à família nem a ninguém. Muito, muito raro para vídeos de música, naquela época. 

O que eles fizeram foi imprimir os mapas para o local e deixá-los por aí, mas eram locais falsos. Alguém da imprensa se infiltrava no set e roubava esses mapas e eram exatamente locais como o centro comercial que está fechado.

No Vale, eu estava almoçando e Michael veio e sentou-se na cabeceira da nossa mesa para falar com outra pessoa. Era apenas uma parte da equipe e, geralmente, eles estavam separados - na verdade, eles nos disseram no início das filmagens: 'se falar diretamente com Michael, você está demitido.' 

Então ele sentou-se junto de nós e ficamos surpresos: 'Oh, Deus' e Michael começou a falar com a gente e levava um sanduíche de maionese e broto de feijão e então nos disse: 'Alguém quer terminar este..?' e eu disse, 'eu vou terminá-lo!' 

Então ele me deu metade de seu sanduíche e eu dei algumas mordidas e depois que ele saiu, não pude terminá-lo, e um dos caras disse: 'Por que você o pegou?' Eu disse: 'Na verdade, eu só quero ser capaz de dizer que, nos anos 80, eu comi metade do sanduíche de Michael Jackson.' Michael não comia carne, mas adorava as frituras.'' 

*******

''Recuperando-se do acidente da queimadura, em janeiro de 1984 (quando seu cabelo pegou fogo) Michael acordou para um café da manhã com frutas e suco acompanhados de muitas mensagens de amigos e fãs. A mensagem favorita de Michael, entre as centenas de telegramas, foi a de uma garota que dizia: 'Eu sabia que você era quente, Michael, mas isso é ridículo!!'

Marty Thomas (assistente em Thriller)

Fonte: http://www.themjifc.com