Steve Perry


No dia de hoje a canção
We Are the World completa 30 anos 

''Por muito tempo eu queria realmente conhecer Michael Jackson, mas por qualquer motivo nunca aconteceu. Durante a sessão de gravação de We Are the World eu me lembro que Michael foi bombardeado por outros artistas que estavam tentando falar com ele. Por respeito, eu o deixei sozinho. Em vez disso, eu busquei me aproximar de Bette Midler e Paul Simon.

Anos mais tarde, durante os ensaios Live Tour ADB poderia finalmente encontrá-lo e conversar com ele. Ele foi muito simpático e me fez sentir bem-vindo. Senti-me tão sortudo por estar no lado esquerdo do palco, enquanto fazendo um ensaio completo incluído todo o concerto! Que experiência de vê-lo atuar tão perto!

Todo o trabalho de Michael é tão bonito e vasto que é realmente impossível ter um favorito. Eu sei que toda vez que ele lançava uma nova música era sempre de incrível qualidade e da linha de frente. Nenhum artista queria lançar sua música nesse período, por causa da expectativa e as vendas de seus álbuns - era demais competir com ele para qualquer outro artista.

Michael sempre aspirou as melhores músicas, as melhores performances vocais, as melhores gravações e produções, os melhores vídeos de música e passos de dança e grandes canções que até hoje são verdadeiramente atemporais.''

by Steve Perry
*Um dos cantores que participou da gravação de We Are the World

Fonte: http://theunicoeirrepetiblereydelpopmichaelj.blogspot.com.br

24 comentários:

  1. Quando li em outro post que foi uma loucura um querendo o autógrafo do outro, logo pensei que Michael seria o mais procurado por todos, mas fiquei quieta. Mas, é verdade, né? Sempre ele.

    Nenhum artista queria lançar sua música junto com Michael. Isso prova o quanto ele é bom. Ponto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais na era Thriller, não é? Uma tietagem só. Parece que Michael optou em gravar sua parte na canção em separado, após esse momento, porque se sentiu intimidado em cantar na frente de tantas estrelas, e isso limitaria seu potencial de interpretação. Como quando ele gravava um disco e queria que a cabine de gravação ficasse no escuro, somente com a presença de Q. Jones e o engenheiro responsável.

      E dá para entender outros artistas não querer lançar seus álbuns junto com Michael. Ofuscaria, na certa.

      Excluir
  2. E esse gravar em separado deu margem a interpretações errôneas como sempre. Disseram que ele era estrela demais e não queria se misturar. Imagina.

    ResponderExcluir
  3. Intimidado, ele? É a humildade falando.

    ResponderExcluir
  4. E esse, é Michael?

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/10955749_1592431197641564_982002224033842554_n.jpg?oh=db898ff3de734b05b7ee66a8e997924a&oe=556A4BB8&__gda__=1433122258_fe3106947b9dd6e4e28696bbd5c4dd17

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser, mas não tenho a certeza.

      Excluir
  5. Boa noite, angel do Mike!

    Ontem foi um grande dia! \o/ Eu sabia que era o dia do aniversário da gravação da música We Are The World, depois que você disse que seria nesta semana, mas ontem não pude comentar porque estava ocorrendo um temporal aqui na minha região bem no horário que eu posso conectar à net!

    Achei demais o depoimento do Steve Perry, que também é um cara muito bacana, gostei da atitude dele em deixar Michael sozinho naquele momento e esperar outra oportunidade! Gosto muito da voz dele e dos sucessos da banda Journey, como Don't Stop Believin'.

    Como a Elisa, eu também achei que Michael seria o mais procurado por todos os grandes artistas que estavam pedindo autógrafo uns dos outros, mas não falei nada... e o Steve confirmou.

    Quanto à foto da Elisa, também não tenho certeza, mas acho que é o Michael, sim. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Boa noite, Regina! ♥ Acredito que nem todos se deram conta de que estava ocorrendo um momento que se tornaria épico, no futuro. Acho que foi Kenny Rogers quem disse que, ''pela primeira vez, tive o senso de oportunidade de fazer a coisa certa no momento certo'', ao ser o que teve a ideia de correr com os autógrafos coletivos.

      ♥♥♥

      Excluir
    2. Eu não sabia que foi o Kenny Rogers. E você tem razão, me lembrei do título da matéria do G1 sobre a música, ontem: "Dos anos 80 para a eternidade, 'We are the world' completa 30 anos"! ♥

      Excluir
    3. Perdão!! Foi Oates quem falou isso. Pensei em um nome e digitei outro.

      Excluir
    4. Oates disse:

      ''Eu tenho-o moldado em meu estúdio em Colorado. Quando as pessoas vêm e o veem, ficam alucinado em ver que tenho os autógrafos de tanta gente. Tem as assinaturas de Ray Charles e Stevie Wonder. Pela primeira vez, tive a presença de espírito para fazer alguma coisa, é um dos meus bens mais preciosos ".

      Excluir
    5. Foi o Oates. Realmente ele teve a presença de espírito naquele momento. E sobre Michael e Lionel terem ouvido hinos dos países para buscar inspiração, eu também não me lembrava! Valeu, angel!

      Excluir
    6. Oh que lindo título "Dos anos 80 para a eternidade..." Pura verdade, de Michael para o mundo...

      Excluir
  6. Hoje, acho que cada um que participou nesse dia, tem orgulho de ter sido parte da história, de um momento épico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei nesse momento que Lionel Richie e MJ escutaram vários Hinos Nacionais antes de começar a compor [buscando inspiração] entre eles, os hinos da Alemanha, Rússia, Inglaterra e E.U.A.

      Excluir
  7. Boa noite Regina,

    Também acho que é ele sim.

    Mas, Rosane me deixa no chão com suas descobertas, he, he.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, meninas é a Elena de novo.

      Excluir
    2. Boa noite, Elisa!

      Ainda bem que eu disse "acho que é o Michael" kkkk. Você sabia que era a Elena e nos pregou uma peça? Eu achei que as mãos, os pés e o cabelo (rabo-de-cavalo) estavam diferentes, mas pensei que seria por causa do ângulo que a foto foi tirada. Meninas, não é a primeira vez que a Elena Romanenkova me engana também! Rs.

      Excluir
    3. Regina, já vi vários site publicando uma famosa foto de Elena sentada em uma árvore, como sendo Michael... ela realmente engana bem.

      Excluir
    4. Essa foto sentada na arvore que me enganou mesmo, Rosane!

      Excluir
  8. Regina, não, não. Foi uma coincidência, assim que publiquei aqui a foto, soube no outro site que era falso. Mas, eu já fui enganada duas ou três vezes, e uma delas, a Rosane me alertou e fiquei decepcionada porquê a foto era linda, né Rosane?

    Mas esse é ele. Olha o sorriso nos olhos.

    http://michaeljacksonchosenvoices.com/wp-content/uploads/2014/05/smile-five.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, lembro que vc ficou decepcionada.

      Oh... vc trouxe mais uma foto? Vamos cuidar para não desvirtuar o tema da matéria, Elisa. Nesse caso,, o tema é We Are The World.

      Obrigada pela compreensão.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...