Depoimento de Jannik Per Jorgensen


'A primeira vez que ouvi sobre Michael Jackson foi em 1993, quando eu tinha seis anos de idade. Por mais curioso que possa parecer, ele tem sido uma parte da minha vida desde então entendida, no sentido de que eu sempre busquei consolo em sua música e alegria. 

Através de Michael, eu colecionava as melhores lembranças da minha vida, amigos e também alguns passeios incríveis ao redor do mundo. Lembro-me do dia em que meus maiores sonhos se tornaram realidade.

Era 1997 e eu estava indo para concerto de Michael em seu aniversário, 29 de agosto. Meu coração estava batendo muito rápido e não desacelerou até o dia seguinte ao show. Eu não conseguia realmente acreditar que eu realmente tinha ido a um concerto de Michael Jackson.

Meu sonho se realizou novamente em 2006, no World Music Awards em Londres. Lembro-me de minha ausência da escola durante aqueles dias e meu irmão me defendendo, dizendo que eu estava realmente 'doentes'. Eu tinha a 'febre Jackson', dizia ele, e ele realmente estava certo!

Michael, você realmente me tocou profundamente. Eu quero lhe agradecer pelas lindas músicas que você nos deu, e agradecer também por todas as lembranças maravilhosas e fantásticas. 

Obrigada por todos os amigos maravilhosos que você trouxe para mim. Obrigado por curar o mundo. Obrigado por tudo. Nós amamos você. Você sempre viverá em meu coração.'

Jannik Per Jorgensen (da Dinamarca, no livro It's All About L.O.V.E.)