25 de Junho de 2012


25 de Junho de 2012

Nessa data se completam três anos da tua ausência. Eu te agradeço, Michael, por todos os presentes que você nos deu: O seu talento artístico, a sua voz, a sua dança, suas composições. O seu exemplo como ser humano, humilde e carismático para com todos os que se aproximaram de ti.

O seu exemplo como Humanitário, fazendo uso da sua fama e influência para passar ao mundo inteiro a sua mensagem de Amor e Solidariedade. O seu exemplo como homem guerreiro, que mesmo sendo acusado injustamente, por causa da cobiça alheia sobre sua fortuna, nos comprovou que a Verdade sempre prevalece, e que o mal se destrói por si mesmo. E mesmo depois disso, não desistiu de nós, seus fãs, nem da humanidade. O seu exemplo como pai de família, nos mostrando ser capaz de ser pai e mãe, ao mesmo tempo, porque algo que sempre lhe sobrou foi Amor e Dedicação.

Impossível colocar em poucas palavras, todas as virtudes que admiro em você. Mas você sempre foi, desde a minha infância, o meu melhor exemplo, e assim sempre será.

Este blog foi construído para honrar o teu nome, a tua vida e o teu Legado. É a minha forma de lhe dizer Muito obrigada, Michael! Eu amo você para sempre. God Bless You ♥

Rosane (admin. deste blog)