As memórias de Arus e Talin (5/5)

Arus e Michael
cont. da parte 4/5 - 'Caminhamos e passamos por sua enorme e linda piscina e, finalmente, chegamos à sua residência principal, que estava guardada por seguranças.

Ela não se parecia com o que eu esperava que fosse. Não era uma mansão moderna ... apesar de ser muito grande, se assemelhava a uma casa aconchegante.

Caminhamos um pouco mais, tentando descobrir as peças especiais de Neverland (nesta particular visita, tivemos pleno acesso a quase tudo). Chegamos sobre uma linda estação de trem, a qual eu gosto de chamar a padaria.

Eu automaticamente reconheci Peter Pan e os manequins do Capitão Gancho no teto do especial Living With Michael Jackson. Era inacreditável realmente vê-los em pessoa, finalmente. Especialmente quando você tem visto isso antes na TV... encontrando-se em pé na frente deles, olhando para eles com seus próprios olhos, é simplesmente mágico. 

Notei também um lance de escadas muito estreitas, mas não as subimos. Havia outros manequins diversos, bem como uma enorme árvore de Natal. Alguém me disse que Michael gostava de manter o Natal durante o ano inteiro. Sendo eu mesma uma amante do Natal, eu adorei a idéia.

Depois de experimentarmos alguns doces, nós caminhamos para o parque de diversões a pé, pois o trenzinho não estava funcionando, no momento. Enquanto caminhávamos, nos deparamos com um pequeno e lindo teatro. 

Caminhamos até ele e lemos uma placa que dizia: Casa de Paris e Prince: Papai lhes ama muito. Dentro do teatro haviam vários caixotes com brinquedos. Ficamos surpresas sobre como havia coisas subterrâneas, o rancho inteiro era interligado.

Continuamos caminhando para os passeios e comecei a gostar de alguns deles. Um dos meus melhores sentimentos me leva aos passeios em Neverland, enquanto as músicas de Michael estão sendo tocadas em seus ouvidos. Foi memorável e meu passeio favorito foi o Sea Dragon. Andamos em todos eles, exceto nos passeios para as crianças menores.

Depois de uma boa hora de diversão, andamos mais um pouco e encontramos a Árvore Generosa. Foi absolutamente incrível vê-la, especialmente conhecendo toda a história por trás. Mais uma vez, outra experiência mágica estar bem na frente de algo tão especial, que Michael mantinha perto de seu coração.


Nós também passamos alguns minutos sentados na mesma ponte que Michael nos mostra em seu vídeo Gone Too Soon. Enquanto nós estávamos sentadas lá, falamos sobre o quanto o amávamos e buscávamos interiorizar a experiência.


Entramos no clima dos lanches e voltamos para a estação de trens/confeitaria. Desta vez, subimos as pequenas escadas. Até lá encontramos caixas de brownies, uma televisão, um sofá confortável, uma escultura de Michael e algumas crianças em uma caixa de vidro, vários jogos de tabuleiro e jogos de vídeo, espalhados ao redor.

Toda a experiência parecia surreal quando encontramos um sofá confortável e nos sentimos em casa, enquanto desfrutávamos de um pouco de leite e cookies. Depois de um tempo, percebemos que era melhor ir andando, para que não perdêssemos os nossos ônibus, que foram designados para partir às 2:00 am.

Começamos a deixar o local, mas antes de tomarmos o nosso caminho, minha amiga encontrou um pequeno ursinho de pelúcia branco, sentado sozinho no trem, e me deu.

Naquele momento, ele já havia se tornado o bichinho de pelúcia mais importante para mim. Mal sabia eu que, em questão de minutos, o urso estaria em meus braços, como eu estaria abraçando Michael.

Quando estávamos atravessando a estrada escura de volta aos nossos ônibus, observamos o mesmo Bentley preto passar por nós, com algo muito brilhante dentro. Tinha que ser Michael. Nós começamos a segui-lo, enquanto ele se dirigia para a garagem da residência principal.

Ficamos à espera ... olhando para o carro preto.

Depois de alguns minutos de espera, Michael finalmente saiu, mas mantivemos a nossa distância. Tudo parecia ser tão surreal ... tudo em câmera lenta.

Conforme Michael se afastava, nós o ouvimos dizer: "Eu te amo...''

Continuamos caminhando e vimos Michael abrir uma porta (descobri, mais tarde, que era o seu escritório). Ele nos viu e se afastou da sua porta e ... fez um gesto para nós o seguirmos. Eu fiquei ali, olhando para ele e não acreditava nos meus olhos!

Notei que ele não tinha sapatos, apenas meias brancas. Eu pensei que era adorável. Eu já tinha visto Michael de uma semana antes no Celebration of Love, mas eu ainda tinha que vê-lo de perto e conhecê-lo.

Ele começou a fazer mais movimentos com a mão tipo 'venha aqui!' para eu chegar mais perto. Finalmente, eu estava indo me encontrar com Michael. Pisei nos pequenos degraus para a sua varanda, ele se aproximou, estendeu a mão para mim ... segurou minha cabeça e apertou-a contra o seu ombro.

Ele então me deu o mais bonito, o mais forte, o mais apertado abraço, o mais amoroso que já recebi em toda a minha vida. Repousar minha cabeça em seu ombro era a verdadeira felicidade.

Nada que saísse da minha boca fazia qualquer sentido, mas eu consegui dizer-lhe que o amava e lhe agradeceu. Ele era tão adorável e tão tímido... rindo. Ele era tão incrivelmente tímido, ele apenas murmurava eu te amo.

Alguns dos meus amigos se revezaram abraçando Michael, mas eu não percebi nada. Ninguém estava na minha visão, naquele momento, com exceção de Michael.

Lentamente, nos afastamos da varanda, dissemos adeus a ele e voltamos para o ônibus. Demos um último olhar para os belos, dourados e impressionantes portões de Neverland... na esperança de, um dia, vê-los e experimentar toda a magia, novamente.

Naquela noite eu segurei o pequeno ursinho de pelúcia branco com força, em meus braços. Me deitei na cama e agradeci a Deus pela experiência maravilhosa que ele tinha me dado.'

Por Arus

Arus e Talin são duas amigas que compartilham juntas suas memórias sobre Michael Jackson. Leia também as partes 01   02   03   04

Fonte: http://coffeewithmichael.blogspot.com.br